Um suposto áudio bomba do empresário Luciano Hang mandando demitir professores em SC

Empresário catarinense, Luciano Hang – Foto: Divulgação/Havan

A campanha do PT em Santa Catarina começou a divulgar neste fim de semana um suposto áudio de 2018 do empresário Luciano Hang, um dos principais aliados de Jair Bolsonaro, dizendo coisas pesadas contra professores.

As falas se passaram, segundo a campanha petista, numa reunião do empresário da Havan com o secretário da Fazenda catarinense Paulo Eli.

“Atrasa o salário, atrasa o salário. Paulo, vai me desculpar, atrasa o salário, demita (…) vocês tão pensando só no imposto de vocês pra pagar o diabo dos professor. Demite a metade”, disse Hang.

A fala seria, segundo a campanha petista, uma resposta a cobrança de impostos do governo contra o empresário tendo com justificativa do governo a necessidade de pagar os salários dos professores.

VÍDEO ABAIXO:

O que disse Luciano Hang

“O dono da Havan lamenta que tenham vazado apenas uma parte da reunião, tirando de contexto tudo o que foi tratado naquela ocasião. “Deveriam ter divulgado a reunião toda, pois daí entenderiam a discussão que tivemos para não deixar aumentar alíquota da indústria têxtil. Eu, como comerciante, posso comprar de qualquer estado ou lugar do mundo, mas, naquele dia, estava lá como catarinense, lutando pelos empregos da nossa população. Quando aumenta carga tributária nos estados, os investimentos vão para outros lugares e não é isso que queremos que aconteça em Santa Catarina”, afirma”.

Veja Online

google news