Vera Cruz: Polícia entra em confronto com suspeitos durante patrulhamento e materiais ilícitos, incluindo drogas, são apreendidos

O confronto ocorreu enquanto as equipes realizavam progressões na área e, durante a ação, diversos materiais ilícitos foram encontrados.

Reprodução

Na noite desta segunda-feira (8), durante uma operação de patrulhamento no município de Vera Cruz, as guarnições do 23º Batalhão de Polícia Militar (BPM) foram atacadas a tiros por um grupo de indivíduos. O confronto ocorreu enquanto as equipes realizavam progressões na área e, durante a ação, diversos materiais ilícitos foram encontrados.

De acordo com a Polícia Militar, os suspeitos dispararam contra as guarnições, que reagiram e realizaram buscas pela região. Embora os indivíduos tenham conseguido fugir para uma localidade de difícil acesso, as equipes conseguiram localizar e apreender uma quantidade significativa de entorpecentes e outros materiais relacionados ao tráfico de drogas. Entre os itens encontrados estavam 95 pinos de substância análoga à cocaína, além de 66 pinos maiores da mesma substância. Também foram apreendidas 15 “dolinhas” de substância análoga à maconha, 4 frascos pequenos com substância análoga à cocaína e cartuchos de munição, incluindo seis de calibre 9mm e um de calibre 7.62. Além disso, foi localizada uma caderneta de anotações, possivelmente relacionada ao tráfico, e um cartão de banco.

Os materiais apreendidos foram apresentados na delegacia, onde as autoridades deram início à apuração do caso. Até o momento, não houve prisões relacionadas ao incidente, e as investigações continuam para identificar os responsáveis pelo tráfico de drogas e o comércio ilegal de armas na região.

google news