Vice relembra R$ 50 mil enviados pelo Governo para o São João de SAJ e aponta: “o dinheiro foi pouco, tanto que agora colaboram com a festa da Sapucaia”

Temos que entender, mas esperamos que o Governo possa fazer investimentos mais altos no nosso São João.

Vice-prefeito de Santo Antônio de Jesus, Careca / Foto: Voz da Bahia

Após a visita do Governador Jerônimo Rodrigues (PT) a Santo Antônio de Jesus, o vice-prefeito da cidade, Luís Cláudio, conhecido Careca (PR), falou sobre os recursos enviados pelo governo do Estado para o São João no município e também para a festa de São Pedro, que será realizada na zona rural da Sapucaia.

Em entrevista ao repórter Itajaí Júnior, Careca falou inicialmente sobre o sucesso dos festejos juninos, mas aproveitou para criticar o recurso de R$ 50 mil reais enviados pelo Estado para a festa, “o dinheiro foi pouco, mas sabemos a mega estrutura que o governo faz. Temos que entender, mas esperamos que possam fazer investimentos mais altos no nosso São João. Acredito que passaram para o governador a decepção que tivemos, tanto que, agora está colaborando com a festa do São Pedro na zona rural da Sapucaia”, declarou.

Festa de São Pedro na Sapucaia, veja programação:

SÁBADO:

A festa que será realizada nos dias 1 e 2 de julho terão atrações locais, mas também enviadas pelo governo do Estado. No sábado, na Sapucaia tem início às 20h com o ‘show’ de Biel Oliveira, seguido por Maílson Magalhães às 21h30. A partir das 23h30, o palco receberá a banda Amor Q Fica, seguida pelo animado Forró Caldo de Cana às 0h30. Às 2h da manhã, Virgílio subirá ao palco para animar o público, e Astral A3 encerrará a noite às 3h30.

DOMINGO:

Já no domingo, a festa começará mais cedo, às 14h, com o talento de Nílton Negrão. Gustavo Melo se apresentará às 16h, seguido por Toni Azevedo às 18h. Às 20h, será a vez de Jânio Santana agitar o público, e o renomado cantor Silvano Sales encerrará o evento com chave de ouro, subindo ao palco às 22h. O encerramento dos festejos na zona rural da Sapucaia ficará por conta de Neto Bitencourt à meia-noite.

Redação: Voz da Bahia

google news