Sergio Pina, pai de santo de Anitta, rebateu o deputado federal Otoni de Paula (MDB-RJ) por uso indevido da sua imagem durante campanha política. Em seu perfil no Instagram, Pina mostrou um vídeo que exibe fotos de Anitta com ele no terreiro de candomblé e, vestido com a camisa da Seleção Brasileira, anunciou voto em Jair Bolsonaro (PL).
“Cada um segue a sua ideologia, o seu propósito, com a liberdade e a democracia”, disse Pina em um trecho da gravação. “Nós temos os petistas, os supostos neutros, e os bolsonaristas, como eu. Eu sou bolsonarista”, continuou.
O pai de santo ainda explicou o motivo de apoiar a reeleição do presidente Jair Bolsonaro. Na contramão, Anitta já declarou voto em Lula (PT).
“Sou contra a liberação das drogas, do aborto, ideologia de gênero, sou contra a censura das redes sociais e da imprensa, contra a ditadura. Sou a favor da liberdade”, disse Pina.
Otoni de Paula, deputado a quem o pai de santo se referiu, usou fotos de Anitta e Pina juntos, além de citar uma entrevista da cantora em sua campanha política. Em 2017, Otoni chamou Anitta de “vagabunda de quinta” em uma publicação no Facebook.
Veja vídeo abaixo: