Vídeo: Prior se diz inocente de denúncias sobre estupro: ‘Nunca cometi violência sexual’

-
Foto: Reprodução / Instagram

O ex-participante do Big Brother Brasil, Felipe Prior, se pronunciou na noite desta sexta-feira (3) sobre as denúncias veiculadas pela revista Maire Claire a denúncia de três mulheres que, supostamente, foram vítimas de estupro e tentativa de estupro pelo ex-BBB (leia mais aqui).

Prior garantiu inocência. “Eu estou muito chateado mesmo. Desconheço todos os fatos apresentados. Nunca cometi nenhuma violência sexual contra ninguém. Sou inocente”, afirmou.

Ainda de acordo com Prior, os advogados estão “tomando todas as providências”. “O que me deixa mais chateado é saber que, depois que entrei na casa, as pessoas apresentaram uma denúncia pesada contra mim. Meus advogados estão tomando todas as providências”

Por fim, ele se diz tranquilo com a situação. “Gostaria de dizer ao público que todo carinho que eles estão me passando está me tornando mais forte. E isso é o principal. Minha consciência está muito tranquila” , concluiu.

O Ministério Público de São Paulo (MP-SP) pediu a abertura de inquérito policial para apurar as denúncias contra o ex-brother.