Vídeo: Público acusa Maria de agressão durante ‘Jogo da Discórdia’ no BBB 22

Foto: Reprodução / Instagram

O prometido ‘Fogo no Parquinho’ no Big Brother Brasil 22 virou um verdadeiro incêndio na 3ª edição do Jogo da Discórdia na última segunda-feira (7) com acusação de agressão por parte do público em um momento envolvendo Maria e Arthur Aguiar.

A dinâmica proposta pela produção do reality consistia em colocar placas na testa do colega confinado com adjetivos como: planta, duas caras, esconde o jogo, fala por trás, fingido, em cima do muro, sonso, ardiloso, joga sujo e influenciável.

Os emparedados Arthur Aguiar e Douglas Silva foram os alvos da casa. Entre as plaquinhas recebidas pelos atores estavam: sonso, ardiloso, esconde o jogo, duas caras e joga sujo para Arthur.

Pedro Scooby, Paulo André, Natália, Maria, Eliezer, Naiara Azevedo, Linn da Quebrada, Jessilane, Jade Picon e Eslovênia também levaram placa.

Já Brunna Gonçalves, Lucas e Vyni não foram lembrados pelos colegas.

Os momentos mais quentes foram protagonizados por Maria e Arthur, que discutiram durante a colocação das placas. A sister, que o definiu como jogo sujo, empurrou a placa na testa de Arthur e ouviu do ator. “Dá teu show. Vai!”.

ASSISTA:

Em resposta, a participante rebateu: “Não, eu não preciso dar show. Você que está fazendo show aqui, interrompendo os outros falando. Porque aqui é Jogo da Discórdia e é para todos os participantes. Não é o salvamento, a salvação do Arthur, tá bom querido? Quando um burro fala o outro abaixa a orelha”.

Após a dinâmica, Maria confessou para as colegas de confinamento que agrediria o ator de ‘Malhação’ se fosse permitido. “Se tivesse uma agressão, eu teria dado na cara do Arthur naquele momento”, disse.

Quem também disse que agrediria um participante foi a médica Laís, que havia colocado plaquinhas em Douglas Silva. O participante “revidou” sambando.

“Eu fiquei p***, na hora que ele [Douglas], deu aquela ‘sambadinha’. Quase que peguei a perna dele e virei pra trás, se tivesse uma agressão, seria naquele momento”.

Esta é a segunda vez que a goiana faz menção a agressão, a primeira foi feita quando ela disse que ele votaria nela após ela ter feito massagem nos pés do colega de confinamento.

“Ele vai em mim, que fiz massagens nos pés dele. Fiquei 15, 30 minutos em cada pé, eu acho né, na minha cabeça foram 30 minutos. Era para eu socado um prego debaixo de cada pé”.

google news