Vitória perde para o CSA no Nordestão em jogo marcado por falhas

Rubro-negro acumulou erros ao longo da partida e viu o Azulão fazer 3×1 no Rei Pelé

(Morgana Oliveira/CSA)

Um começo de jogo desligado e marcado por falhas custou uma derrota do Vitória diante do CSA na tarde deste domingo (5), pela 2ª rodada da Copa do Nordeste. Jogando no estádio Rei Pelé, em Maceió, o rubro-negro perdeu para o Azulão por 3×1 e estacionou na 7ª posição do Grupo A com apenas 1 ponto conquistado.

Léo Gamalho marcou de cabeça para o Leão, mas antes viu o adversário abrir dois gols de vantagem, um deles com Pará, de pênalti, e com Robinho em cobrança de escanteio. O terceiro do CSA saiu dos pés de Rodriguinho, na segunda etapa.

FICHA TÉCNICA

CSA 3×1 Vitória – 2ª rodada da Copa do Nordeste 2023

Jacobinense: Cassiano, Miqueias, Felipe Gomes, Gabriel Santiago e Caíque (Neto); Ninho Xavier, Guga e Marion (Thesco); Kel Baiano (Renato), Jones e Pedro Neto (Marcelo). Técnico: Paulo Sales.

Vitória: Lucas Arcanjo, Zeca, Dankler, Camutanga (Marco Antônio) e Railan; Léo Gomes, Gegê (Eduardo) e Diego Torres; Dibble (Alan Pedro), Léo Gamalho (Tréllez) e Osvaldo (Alisson Santos). Técnico: João Burse.

Local: Estádio Rei Pelé
Gol: Pará, aos 3 minutos do 1T, Robinho aos 14 minutos do 1T e Robinho, aos 25 minutos do 2T | Léo Gamalho, aos 25 minutos do 1T
Cartões amarelos: Osvaldo e Marco Antônio (Vitória); Dalberson, Éverton Silva, Wiliam e Geovane (CSA)
Cartão vermelho: Dankler (Vitória)
Público: 5.937 pagantes
Renda: R$ 54.804,00
Arbitragem: Wagner Francisco Silva Souza, auxiliado por Luanderson Lima dos Santos e Daniella Coutinho Pinto.

google news