Vitória Strada diz que só se descobriu bissexual após namorar Marcella Rica: ‘Primeira que beijei’

Artista também falou da sua relação com a atriz, com quem chegou a ficar noiva

Foto: THIAGO MATTOS/BRAZILNEWS

Solteira desde o fim do seu noivado com Marcella Rica, Vitória Strada disse que quer aproveitar o Carnaval, mas não está em busca de um novo amor. “Não estou focada nisso, quero mais estar com meus amigos. Quero estar com eles, porque sei que sou muito focada no meu trabalho. Não sou muito festeira. Então, no Carnaval, me forço a sair e gosto”, contou a atriz, de 27 anos.

Na semana passada, Vitória chegou à Marquês de Sapucaí acompanhada da ex-noiva. Em conversa com a Quem, na madrugada deste domingo (18), ela falou sobre a relação das duas: “Ela mora perto da minha casa. A gente se dá muito bem, trabalha junto ainda, a gente se fala toda hora, a gente é família, a gente se ama muito. Nosso amor vai além de estar casada. Admiro nossa relação. Respeito acima de tudo”, declarou.

Vitória também contou que seu relacionamento com Marcella a fez entender sua sexualidade. “A Marcella foi a primeira mulher que beijei, então, estou no momento de me entender também. Minha primeira vez solteira. A gente precisa viver a nossa essência e nossa verdade”, comentou. “Sou bissexual. Depois que tive esse relacionamento com a Marcella, descobri que tenho atração por mulher também e que isso acontece. É uma coisa que deixo rolar naturalmente, não tenho travas em relação a isso”, explicou.

Abdômen trincado

Com um look ousado, Vitória ostentou seu abdômen trincado na Sapucaí. “Carnaval permite isso. É tempo de liberdade”, afirmou. “Tem uma foto minha no Carnaval que eu tinha uns 10 anos e eu já tinha uma entradinha [na barriga] já. É muito genética.”

(Quem)

google news