O vocalista da banda Eva, Felipe Pezzoni, foi submetido a uma cirurgia de emergência após descobrir duas hérnias na cervical que já estavam comprimindo sua medula. Em seu Instagram, o cantor relatou que o procedimento foi um sucesso e informou a nova data do show que a banda faria no Chile.
Na manhã desta quinta-feira (23), Pezzoni relatou que durante suas férias ele começou a sentir um formigamento e uma dormência muito forte em seu braço. A partir destes sintomas, o cantor foi ao hospital e descobriu que estava com duas hérnias cervicais comprimindo sua medula.
“Já criando uma lesão na medula. Então é necessário essa cirurgia de emergência durante as férias”, conta ele no vídeo gravado minutos antes de ser submetido ao procedimento. Na gravação, o cantor também revela estar muito feliz que seu quadro foi descoberto durante suas férias.
“Mais um desafio vencido. Nunca tinha feito nada de cirurgia. Agradeço muito a Deus por tudo ter dado certo, por ter sido no momento certo, dentro das férias, que eu teria mais tempo, que eu teria essa janela para fazer esse procedimento sem impactar tanto na questão da agenda”, contou.
Na legenda da publicação, ele acalmou os fãs e afirmou estar “melhor e mais saudável do que nunca”. “Como disse no vídeo, aproveitei as férias para investigar um formigamento persistente, e descobri que ele era decorrente de uma compressão de uma hérnia cervical sobre a minha medula. Foi tudo muito rápido, em cinco dias fiz exames, marquei a cirurgia, internei, operei e tive alta. Deus grandioso enviou a melhor equipe para me conduzir neste processo, além de profissionais excepcionais, seres humanos incríveis”, contou.
“Só gratidão meu Doutor e amigo Rogério Vargas! Obrigado a toda equipe do Hospital Cardiopulmonar, minha família e amigos que dedicaram suas orações e boas energias. A Deus e a espiritualidade amiga me pego agradecendo a cada momento.Sigo me recuperando e bem cuidado no aconchego dos meus. Logo estou de volta, pronto para continuar minha missão que é levar música e amor pra vocês”, agradeceu.
No fim, o cantor anunciou que o show que faria no Chile no final do mês de maio ganhou uma nova data. “Por conta disto, o show que faríamos no Chile no final do mês de maio foi postergado para os dias 10 e 11 de agosto. Infelizmente, quando acontecimentos dessa natureza nos atravessam, não temos outra opção a não ser atendê-los. Agosto é logo ali, certeza de que faremos uma festa ainda mais linda, e com esse upgrade da coluna então”.
Fonte: Bahia Notícias