“Você é um moleque, inconsequente e mentiroso”, dispara Joice para Eduardo Bolsonaro

0
135
-
Foto: Reprodução

A ex-líder do governo no Congresso Nacional, Joice Hasselmann (PSL-SP), resolveu voltar a mira da metralhadora giratória para o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP). Mais cedo, o filho do presidente comparou a deputada com uma nota de R$ 3.

“Você é um moleque, inconsequente, e mentiroso que não produz nada”, escreveu Joice numa rede social. “Você é quem mais atrapalha seu pai. Você já parou para pensar quantas vezes atrapalhou o governo? Quantas vezes o presidente teve que engolir sapo por sua causa? Você já parou para pensar como a vida dele seria melhor se você trabalhasse de boca fechada?”, questiona.

- Anúncio -

E continuou: “Qual é o seu foco? O menino que não consegue trocar meia dúzia de palavras com ninguém no plenário quer ser embaixador dos EUA, presidente do PSL em São Paulo e líder do partido na Câmara e de quebra quer meter a mão numa bufunfa partidária”.

Joice afirma que não tem medo dos “robôs” e das “fake news” espalhadas pelos bolsonaristas e finaliza: “Enfrentei Lula, Dilma e toda a corja. Tenho o couro duro. Cresça e apareça”.

Os dois deputados disputam a cabeça de chapa do PSL na eleição de 2020 para a prefeitura de São Paulo. (BNews)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui