A apresentadora Xuxa Meneghel revelou que, pouco após conceber sua filha Sasha, foi atendida por uma cirurgiã que, sem consentimento, realizou procedimentos estéticos invasivos no corpo dela. A declaração foi feita pela artista em uma roda de conversa no programa Saia Justa, no GNT.
Xuxa contou que procurou a médica porque tinha vontade de colocar uma prótese de 150 ml de silicone nos seios, no entanto, ela acordou na sala de cirurgia com o dobro da quantidade, já que a cirurgiã entendeu que esta seria a quantidade para o corpo da apresentadora ficar “harmônico”.
Além disso, de acordo com Xuxa, a médica também submeteu ela a uma lipoaspiração abdominal e reutilizou a gordura retirada da região para dar volume ao quadril.
“Eu queria matar a mulher, eu sentia dor no corpo todo e não entendia o porquê. Eu fiquei paralisada por seis meses. Me encheu de fibrose [trauma gerado por agressão cirúrgica], até hoje eu tenho essas coisas no meu corpo. Eu acho que essa pessoa não deve ter feito isso sozinha, ela deve ter falado com a Marlene [ex-funcionária de Xuxa] ou com alguém que trabalhava comigo e disse: ‘Faça o que é melhor para ela ficar gostosa'” desabafou. (Metro1)