O zagueiro Carlos, de 22 anos de idade, se despediu oficialmente do Vitória na última quinta-feira (22). O atleta, formado nas categorias de base do Leão, não seria utilizado pelo treinador João Burse durante a temporada 2023 e por isso negociou sua rescisão amigável com o clube.
“Todo ciclo em algum momento chega ao fim…Aqui no Vitória tive a honra de iniciar minha história no futebol. Sorri, chorei, cresci e aprendi. Só tenho boas lembranças e gratidão a todos os que participaram desta caminhada ao longo desses 12 anos no clube”, escreveu o jogador em sua publicação de despedida em seu perfil oficial do Instagram.
O jogador estreou no time principal do rubro negro na temporada de 2020, quando atuou em cinco jogos. Apontado como um grande promessa do clube, o jogador foi emprestado com opção de compra ao Palmeiras, onde atuou no time sub-20 e foi campeão brasileiro. De volta ao Leão em 2021, o jogador conviveu com algumas lesões e acabou perdendo espaço. Ele jogou em apenas uma partida em 2022. (Bnews)