A partir desta segunda-feira (8) até o dia 15 de março ficará suspenso o transporte intermunicipal para Paulo Afonso, na divisa da Bahia com Sergipe. A medida visa frear a contaminação do novo coronavírus na cidade. Conforme decreto deste sábado (6), não poderá sair nem entrar no município qualquer transporte coletivo intermunicipal, seja público ou privado, rodoviário ou hidroviário, nas modalidades regular, fretamento, complementar, alternativo e de vans.
A chegada desses transportes na cidade estará suspensa a partir das 9h da segunda. No período, será permitida a circulação de transportes rodoviários e hidroviários para deslocamento de trabalhadores, desde que conduzidos para o exercício de atividade profissional.
Veja também:
- Centro de Referència de Combate ao Racismo e Intolerância Religiosa atua durante o São João de Santo Antônio de Jesus
- Anfitrião rouba a cena com look estiloso e mostra que moda também é atração no São João de SAJ
- Casa do Brincar acolhe filhos de trabalhadores durante o São João de Santo Antônio de Jesus





