A primeira audiência pública da reforma administrativa na Câmara dos Deputados, nesta segunda-feira (26), com representantes de servidores, terá um começo quente, segundo a coluna de Guilherme Amado.
A Associação Nacional dos Procuradores dos Estados e do DF (Anape), a primeira a ser ouvida, dirá que a reforma é importante, mas será direta: não aceitará o fim da estabilidade do funcionário público. Vicente Braga, presidente da Anape, vai afirmar que eliminar a estabilidade no serviço público abriria uma porta para a corrupção, além de deixar o servidor vulnerável a interesses de políticos poderosos. (Fonte: Bahia.ba)
Veja também:
- “Eles não deram o direito dela sobreviver”, diz avó da bebê Ludmilla durante manifestação por UTI Neonatal em Santo Antônio de Jesus
- Após anúncio de tarifaço contra Brasil, Trump publica foto com Flávio Bolsonaro e o chama de “jovem inteligente”
- Brasil ameaça reação após EUA anunciarem nova tarifa sobre produtos brasileiros


