O apresentador José Luiz Datena revelou durante o programa Melhora da Tarde, nesta quinta-feira (10), que perdeu mais de R$ 60 milhões após mudar de empresa. O episódio que o âncora se referiu foi quando ele saiu da Band para voltar para a Record, em 2011.
“Eu cansei de toda hora ter que contar níquel. Não dava, me encheu o saco. Eu nunca fui muito de me preocupar com grana não, quer dizer, eu não estou mal de vida, eu posso parar de trabalhar hoje. Teria uma vida tranquila, modesta, mais teria. Eu perdi R$ 60 milhões. Eu assinei um papel que eu não devia ter assinado sabendo que o papel ia me ferrar. quando eu fui pra outra emissora de televisão, eu não sabia que eu ia sair de lá em um mês, eu tinha certeza que ficaria quatro anos”, afirmou.
O jornalista resolveu romper o contrato e retornar para a antiga casa onde permanece até hoje, depois de tornar públicas suas insatisfações com a Record. Eu preferi voltar pra Band e perder o dinheiro porque eu estava errado. Se eu ficasse lá naquela emissora, ia perder cinco (milhões) que era multa da Band, mas invés disso perdi 60 milhões porque preferi voltar para a Band. Eu não ligo muito pra grana, mas eu acho que as pessoas têm correr atrás. Sabe quanto meu pai e minha mãe me deixaram? Nada! Se a gente puder guardar para os filhos é legal. Se não puder, a molecada corre atrás”, contou Datena. (BN)