Foragido de penitenciária morre em ação policial em São Sebastião do Passé

O homem foi levado para o Hospital Municipal Dr. Albino Leitão, mas não resistiu aos ferimentos.

Um dos sete foragidos da penitenciária Lemos Brito, na capital baiana, morreu em uma ação policial na zona rural de São Sebastião do Passé, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). O homem, identificado como Elivelton de Jesus Santos, de 31 anos, foi localizado no distrito de Lamarão, zona rural do município.

Segundo a Polícia Militar (PM-BA), uma equipe averiguava a informação de que foragidos da penitenciária estariam na região. Nas diligências, os agentes se depararam com três suspeitos, que teriam atirado. No tiroteio, um dos suspeitos foi baleado. O homem foi levado para o Hospital Municipal Dr. Albino Leitão, mas não resistiu aos ferimentos.

Com ele, os PMs encontraram um revólver e munições de calibre 38. A ocorrência foi registrada na 37ª Delegacia. Outros seis foragidos da Lemos de Brito seguem procurados. Eles foram identificados como Virgínio de Alcântara Filho, Jeferson Silva Souza, Íkaro da Costa Santos, Jeferson Silva de Carvalho, Flávio Bastos Carneiro e Fábio Souza dos Santos.

google news