Após o treino aberto para a torcida nesta sexta-feira (18), o presidente do Vitória Fábio Mota concedeu entrevista coletiva na sala de imprensa do Barradão para anunciar a renovação do atacante Osvaldo até o fim de 2025 e o novo patrocínio do clube com a empresa Prime Regulariza.
“Agradeço pela confiança. Eu ainda quero viver uma sul-americana aqui pelo Vitória, assim como vivi em outros clubes em um passado recente”, disse o jogador.
Aos 37 anos, Osvaldo foi perguntado sobre a aposentadoria no Leão. “Desde que cheguei ao clube me senti em casa. O Vitória faz parte da minha vida. Não sei se vai ser o meu último ano, acho que ainda tenho lenha para queimar”, desconversou.
Diagnosticado com um quadro de tromboembolismo pulmonar, o atacante rubro-negro tinha contrato até o final deste ano. Liberado para treinos controlados durante a semana, o jogador deve voltar aos campos somente no próximo ano, devido ao tratamento com anticoagulantes.
Sobre a saúde, o atacante diz manter a esperança de que ainda possa ajudar o clube neste ano. Para o futuro, o jogador ainda projeta ser campeão da Copa do Nordeste pelo clube baiano.
Pelo Vitória, o jogador entrou em campo 89 vezes, marcando 16 vezes e contribuindo com 11 assistências. Desde quando chegou em 2023, o atleta foi campeão da Série B e do Campeonato Baiano.
Novo patrocínio
Já a nova parceria do Leão acarreta no “Vitória Premia”, um projeto com prêmios e sorteios que vai estar na camisa rubro-negra por dois anos, a partir de amanhã. O Vitória terá 40% de todo o rendimento e mais 3% para os projetos sociais do clube, como o Vitória Cidadania.
As novidades ocorrem antes do jogo contra o Red Bull Bragantino neste sábado (19), válido pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. Assim como no último treino, a torcida do Leão vai poder comparecer ao Barradão para apoiar o time. A bola rola às 16h.