Na última sexta-feira (1), a Polícia Militar de Goiás prendeu um homem suspeito de estuprar uma mulher em Aparecida de Goiânia, região metropolitana da capital. O suspeito foi capturado enquanto tentava fugir, pulando muros e subindo em telhados.
A vítima relatou à PM que conhecia o suspeito, que mora com um amigo dela. Segundo seu relato, ao sair para ir à padaria, foi abordada pelo homem, que a convidou para entrar em casa e conversar.
“A gente sentou no sofá e ele perguntou se podia fechar a porta. Eu disse que não, porque estava muito quente. Ele começou a passar a mão em mim. Eu falei para ele que não era para ele encostar em mim e que eu não gosto dessas coisas”, contou a mulher.
Quando tentou se levantar para ir embora, ela foi impedida. “Ele me segurou, tampou minha boca, trancou o portão, me segurou pelo pescoço e me levou para o quarto”, relatou.
A prisão ocorreu cerca de uma hora após o crime, depois que a vítima procurou ajuda e denunciou o agressor. Segundo a Polícia Militar, o homem possui uma longa ficha criminal, incluindo um processo por feminicídio e passagens por ameaça, receptação, lesão corporal dolosa, injúria e violência doméstica.