Esposa de Flavinho, do Pagod’art, morre aos 43 anos após luta contra o câncer

Ana Paula Barbosa da Silva, esposa de Flavinho, vocalista do Pagod’art, faleceu aos 43 anos após enfrentar um câncer por mais de um ano.

Ana Paula Barbosa da Silva, conhecida como Paulinha, esposa do cantor Flavinho, vocalista do Pagod’art, faleceu nesta quarta-feira (25), em Salvador, aos 43 anos. Ela enfrentou um câncer desde fevereiro de 2023 e foi internada no último sábado (21), no Hospital Aristides Maltez, no bairro de Brotas, devido às complicações.

Paulinha foi casada com Flavinho há 25 anos e deixa três filhos, com idades de 24, 22 e 19 anos.

Em nota oficial, Flavinho, o grupo Pagod’art e a produtora Penta Entretenimento expressaram pesar pela perda: “Neste momento de dor, a família agradece pelas orações e o carinho, e opta por se despedir com privacidade, em uma intimidade íntima.”

Fãs e artistas de solidariedade nas redes sociais. O vocalista do Parangolé, Lincoln Senna, comentou: “Meus sentimentos, irmão. Sinta-se abraçado.” Já o humorista Dum Ice desejou força à família: “Que Deus conforte o coração de todos.” O compadre Washington também manifestou apoio: “Meus sentimentos, irmão.”

Paulinha revelou o diagnóstico de câncer em fevereiro de 2023. À época, ela desabafou nas redes sociais: “Pior dia da minha vida! Não desejo isso nem ao meu pior inimigo.” Desde então, enfrentou a doença com coragem, até sua partida nesta manhã.

Em nota oficial, Flavinho, o grupo Pagod’art e a produtora Penta Entretenimento expressaram pesar pela perda: “Neste momento de dor, a família agradece pelas orações e o carinho, e opta por se despedir com privacidade, em uma intimidade íntima.”

Fãs e artistas de solidariedade nas redes sociais. O vocalista do Parangolé, Lincoln Senna, comentou: “Meus sentimentos, irmão. Sinta-se abraçado.” Já o humorista Dum Ice desejou força à família: “Que Deus conforte o coração de todos.” O compadre Washington também manifestou apoio: “Meus sentimentos, irmão.”

Paulinha revelou o diagnóstico de câncer em fevereiro de 2023. À época, ela desabafou nas redes sociais: “Pior dia da minha vida! Não desejo isso nem ao meu pior inimigo.” Desde então, enfrentou a doença com coragem, até sua partida nesta manhã.

google news
senac