Moradores da Rua Teodoro Dias Barreto, no bairro Andaiá, em Santo Antônio de Jesus, estão enfrentando sérios transtornos devido a um esgoto estourado na via na manhã desta quinta-feira (27).
Segundo internautas do Voz da Bahia, o problema já foi reportado às autoridades competentes, mas até o momento nenhuma providência foi tomada, o que tem causado revolta na comunidade.
De acordo com os denunciantes, o mau cheiro tem sido insuportável, afetando, inclusive, o funcionamento de comércios próximos. “Tá horrível. Já solicitamos o reparo, mas ninguém veio resolver até agora.”, relatou o morador.
Além do odor forte, há a preocupação com a proliferação de doenças, já que o esgoto exposto representa um risco sanitário, principalmente para crianças e idosos que circulam pela região.
A população pede urgência na solução do problema e cobra uma resposta das autoridades responsáveis.