Motorista e passageiro saem andando de carro que partiu ao meio após batida em SP

Apesar da violência do impacto, o motorista e um passageiro conseguiram sair do veículo andando, logo após receberem auxílio de um funcionário de uma farmácia próxima.

Foto: Reprodução

Um grave acidente chamou atenção em Suzano, na Grande São Paulo, na madrugada de sábado (16). Um carro se partiu ao meio após colidir contra um poste, cena registrada por uma câmera de monitoramento instalada na região.

Apesar da violência do impacto, o motorista e um passageiro conseguiram sair do veículo andando, logo após receberem auxílio de um funcionário de uma farmácia próxima.

Um vídeo divulgado nas redes sociais nesta semana mostra o estado do automóvel após a colisão. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, as vítimas sofreram apenas ferimentos leves e não correm risco de morte.

Veja:

google news
senac