Câmara de Santo Antônio de Jesus homenageia vereadores pelo Dia do Vereador

Presidente Caique Barbosa destaca papel dos parlamentares na construção de uma cidade mais justa e participativa.

Durante a sessão ordinária da última segunda-feira (6), a Câmara Municipal de Santo Antônio de Jesus realizou homenagens simbólicas aos vereadores em celebração ao Dia do Vereador, comemorado em 1º de outubro.

O presidente da Casa, Caique Barbosa, entregou a cada edil um reconhecimento pelo trabalho prestado à população. Em seu discurso, ele ressaltou a importância dos vereadores como representantes diretos da comunidade e reafirmou o compromisso do Legislativo com o desenvolvimento do município.

“Hoje entreguei uma homenagem simbólica a cada amigo vereador pelo 1º de outubro, o nosso dia, dia de quem está na linha de frente ouvindo a comunidade, enfrentando desafios e buscando soluções que fazem a diferença. Gratidão a vocês, companheiros vereadores, que transformam cada pedido, cada ideia e cada sonho do povo em ações concretas que fortalecem Santo Antônio de Jesus”, afirmou Caique Barbosa.

O presidente também destacou o espírito de união e parceria entre os parlamentares, apontando o Legislativo como peça fundamental para o progresso local.

“Seu trabalho é essencial para que nossa cidade cresça com justiça, respeito e participação. Seguiremos juntos, trabalhando por muito mais”, completou.

Os vereadores receberam as homenagens com entusiasmo, agradecendo o reconhecimento e reafirmando o compromisso de continuar atuando em prol da comunidade. A iniciativa reforçou o clima de cooperação e valorização do trabalho parlamentar, destacando o vereador como elo fundamental entre o povo e o poder público.

google news
senac