O Ministério da Saúde anunciou um investimento significativo de R$ 422 milhões para a ampliação dos serviços oncológicos de média e alta complexidade na Bahia.
Os recursos serão direcionados para a criação de novas policlínicas, hospitais e unidades de assistência, com o objetivo de melhorar a qualidade do atendimento e a infraestrutura de saúde no estado.
A iniciativa é crucial para atender à demanda crescente por tratamentos oncológicos e garantir um cuidado mais eficaz à população.
Veja também:
- Portugal e Inglaterra entram em campo: confira os jogos desta terça-feira na Copa do Mundo 2026
- "Ao lado de Ditinho em todos os momentos": Esposa destaca parceria no casamento e apoio à pré-candidatura em SAJ
- França vence após paralisação por tempestade e garante vaga antecipada na próxima rodada da Copa do Mundo 2026





