Santo Antônio de Jesus lança 1º Festival de Música Gospel

Evento valoriza talentos locais e celebra a fé com o tema “É tempo de adorar”

Estão abertas as inscrições para o 1º Festival de Música Gospel de Santo Antônio de Jesus. A iniciativa tem como objetivo incentivar a música cristã, valorizar artistas locais e promover um momento de celebração da fé por meio da arte.

Com o tema “É tempo de adorar”, o festival é voltado para cantores e músicos do município. Para participar, os interessados devem ler atentamente o edital e seguir todas as etapas do processo de inscrição.

📌 O edital completo está disponível no link do perfil oficial da @prefsaj no Instagram.

google news
senac