“Ninguém resiste à força do trabalho”, diz prefeito Dr. Fábio sobre pavimentação de mais de R$ 40 milhões em Jaguaripe

Prefeito destaca impacto das obras entre Camassandi e Ilha D’Ajuda e afirma que investimentos devem fortalecer turismo e escoamento da produção no Recôncavo

O prefeito de Jaguaripe, Dr. Fábio, destacou nesta quinta-feira (3) a importância dos investimentos em infraestrutura anunciados para o município durante a assinatura da Ordem de Serviço para a pavimentação asfáltica da estrada que liga Camassandi à Ilha D’Ajuda, realizada no Paço Municipal.

Em entrevista ao Voz da Bahia, o gestor classificou a obra como um feito “inédito e histórico” e ressaltou que a pavimentação deve ampliar a mobilidade, fortalecer o turismo e facilitar o escoamento da produção local.

Segundo Dr. Fábio, as duas obras de pavimentação previstas para Jaguaripe, incluindo o trecho entre Jaciru e Vila do Palma, somam mais de R$ 40 milhões em investimentos “Essas duas pavimentações representam um fomento no turismo e um fomento na parte de escoamento de produção local”, afirmou.

O prefeito também atribuiu a conquista à articulação dos deputados Rogério Andrade e Ricardo Maia e ao apoio do governador Jerônimo Rodrigues. Para ele, os investimentos demonstram um novo momento para Jaguaripe e para o Recôncavo.

“Ninguém resiste à força do trabalho”

Questionado sobre a relação com a oposição na Câmara de Vereadores, Dr. Fábio afirmou que o embate entre situação e oposição faz parte do processo democrático.

Segundo ele, a gestão deve responder às críticas com resultados “O mais importante é o que a gente está fazendo: responder com obras, responder com avanços, e ninguém resiste à força do trabalho”, declarou.

Dr. Fábio ainda ressaltou que os benefícios da pavimentação devem alcançar municípios vizinhos, já que Jaguaripe concentra pontos turísticos procurados por moradores e visitantes de cidades do Recôncavo, como Santo Antônio de Jesus, Nazaré, Valença e Salinas.

A cerimônia ocorreu no Paço Municipal de Jaguaripe e marcou oficialmente o início de uma das obras consideradas estratégicas para a mobilidade e o desenvolvimento turístico da região.

📲 Compartilhe esta notícia. Siga @vozdabahia e @vozdabahiareserva para acompanhar as principais informações. 🌐 Acesse vozdabahia.com.br

google news
senac