Incidente com maçarico deixa dois funcionários feridos no Salvador Shopping

Ocorrência na cozinha do Divino Fogão acionou o sistema de sprinklers e provocou correria na praça de alimentação nesta sexta-feira (16).

Reprodução

Um incidente na cozinha do restaurante Divino Fogão provocou momentos de tensão na praça de alimentação do Salvador Shopping, na tarde desta sexta-feira (16). Dois funcionários do estabelecimento sofreram ferimentos leves e foram encaminhados a uma unidade hospitalar para avaliação médica.

Segundo relatos de clientes, o barulho da ocorrência provocou correria, e algumas pessoas deixaram a área. Em nota, o Salvador Shopping informou que o incidente envolveu um maçarico culinário utilizado no restaurante e acionou o sistema de sprinklers, mecanismo de combate a incêndios instalado no empreendimento.

De acordo com o shopping, os dois colaboradores receberam os primeiros atendimentos da Brigada e foram encaminhados para atendimento hospitalar. A equipe de Segurança também atuou na ocorrência.

O Corpo de Bombeiros Militar da Bahia informou que, até o momento, não havia sido acionado para atender ao caso.

Após o incidente, o restaurante Divino Fogão permaneceu temporariamente fechado. O Salvador Shopping informou que o empreendimento continuou funcionando normalmente.

Não foram divulgadas informações adicionais sobre as circunstâncias do ocorrido.

Confira a nota do Salvador Shopping

“No início da tarde desta sexta-feira (16), um incidente envolvendo um maçarico culinário utilizado em um restaurante acionou o sistema de sprinklers do local. Dois colaboradores do estabelecimento sofreram ferimentos leves, receberam os primeiros atendimentos da Brigada e foram encaminhados a uma unidade hospitalar para avaliação médica.

A equipe de Segurança atuou prontamente na ocorrência e o shopping segue funcionando normalmente. O restaurante permanece temporariamente fechado.”

📲 Compartilhe esta notícia. Siga @vozdabahia e @vozdabahiareserva para acompanhar as principais informações.

🌐 Acesse vozdabahia.com.br

google news
senac