ACM Neto reúne grupo político e promete oposição aos governos após eleições

Ex-prefeito de Salvador afirmou que o grupo pretende fiscalizar as gestões e cobrar soluções para problemas da Bahia e do Brasil.

Foto: Reprodução / Instagram @acmneto

Quatro dias após o segundo turno das eleições, o ex-prefeito de Salvador ACM Neto (União Brasil) reuniu integrantes de seu grupo político nesta quinta-feira (29), na sede do partido, na capital baiana, para discutir os próximos passos da oposição.

Após o encontro, Neto afirmou que o grupo pretende respeitar o resultado das urnas, mas manter uma postura de fiscalização e cobrança sobre os governos estadual e federal.

“Quem ganhou deve governar; quem não ganhou deve fazer oposição”, declarou.

O ex-prefeito também defendeu uma atuação baseada na apresentação de problemas e na cobrança de soluções para a Bahia e o Brasil.

“Estamos preparados para fazer um trabalho respeitando a democracia, mas um trabalho com sinceridade, com verdade, mostrando os problemas da Bahia e do Brasil. […] Vamos à luta. Estamos aqui, já pensando no futuro”, afirmou.

Neto disse ainda que o grupo está motivado para representar os baianos que, segundo ele, desejam mudanças no estado.

📲 Compartilhe esta notícia. Siga @vozdabahia e @vozdabahiareserva para acompanhar as principais informações. 🌐 Acesse vozdabahia.com.br

google news
senac