ACM Neto: ‘Metade de mim é Democratas e a outra metade é Republicanos’

-
Foto: Ascom/Republicanos Bahia

O prefeito ACM Neto participou nesta sexta-feira (20) do 1º Encontro Estadual do Partido Republicados, realizado no Hotel Fiesta, em Salvador. Em discurso para diversas autoridades políticas nacionais, estaduais e municipais, ele se disse dividido entre a sigla que organizou o evento e o partido ao qual é presidente, o DEM.

“Metade do meu coração é Democratas, a outra metade é Republicanos. Essa parceria tem sido de grande importância porque tanto o partido quanto o presidente Márcio Marinho têm me ajudado muito em conquistas importantes para a nossa cidade”, afirmou.

Na análise do presidente estadual do Republicanos e vice-presidente nacional, deputado federal Márcio Marinho, a legenda foi a que mais cresceu em 2019. “Temos nomes fortes que podem pleitear uma candidatura”, disse.

Também estiveram presentes o vice-prefeito de Salvador, Bruno Reis; o vice-presidente estadual, deputado federal João Roma; o presidente da Câmara Municipal de Salvador, vereador Geraldo Júnior; o presidente municipal do Republicanos, vereador Luiz Carlos; o secretário nacional do Idosos Republicanos, deputado federal Ossesio Silva; e a secretária nacional do Mulheres Republicanas, deputada federal Rosângela Gomes.

(Bahia.Ba)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui