Pré-candidato ao Governo da Bahia, ACM Neto (UB) minimizou a foto que tirou no na última sexta-feira (1/4) ao lado do maior rival no momento, Jerônimo Rodrigues, nome do PT para disputar a sucessão do governador Rui Costa (PT).
“Inacreditável como tem gente que acha que duas pessoas mesmo fazendo política em campos opostos não podem se tratar com gentileza e educação. Estávamos num ambiente social, daí porque não vejo nada demais. Quem me conhece sabe que separo bem a política das questões pessoais”, disse ACM Neto, em entrevista à?Tribuna da Bahia.
A imagem foi feita durante festa de aniversário da esposa do senador Ângelo Coronel (PSD), Eleusa Coronel. O evento contou com presença de lideranças como os presidentes do Congresso, Rodrigo Pacheco (PSD), e da Câmara, Arthur Lira (PP).
A fotografia causou ironias do pré-candidato João Roma (PL) (reveja aqui), autoproclamado nome da terceira via na disputa pelo Palácio de Ondina. “Lula tem dois candidatos na Bahia: o oficial, Jerônimo, e o oficioso, ACM Neto”, disse, em publicação no Twitter.