Terminou sem conclusão a Assembleia Geral de Credores do Rede Hotéis Othon S/A, instalada na última sexta-feira (22), na cidade do Rio de Janeiro.
Após uma serie de modificações no plano de pagamento dos credores, que iria ser votado no referido dia, bem como a habilitação do credor – Banco Morada S/A com crédito no valor aproximado de noventa e dois milhões de reais, por decisão judicial emitida um dia antes do feriado local, surpreendendo à credores, já que tomaram ciência um dia antes da referida assembléia, e à pedido dos representantes do Othon, foi levado à votação o pedido de suspensão, que, por votação dividida, terminou por dar continuidade, ao dito conclave, no dia 05 de dezembro às 11h no mesmo local.
A Bahia se fez presente através do escritório Luduvice, Cal e Alpire – Advogados – representando alguns credores na referida assembleia. Com dívidas que ultrapassam os 150 milhões de reais, a Recuperação Judicial, da Rede Othon, tramita na 5ª Vara Empresarial da Comarca da Capital do Rio de Janeiro, e as habilitações dos credores, para o novo conclave, podem ser feitas até 24h (vinte e quatro horas) antes da referida assembleia.