Bolsonaro busca partido para lançar Datena candidato a prefeito de São Paulo

-Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O presidente Jair Bolsonaro busca um partido para lançar o apresentador da TV Band, José Luiz Datena, candidato a prefeito de São Paulo, já que o Aliança Pelo Brasil não deve ficar pronto antes da eleição. 

Segundo o jornal Valor Econômico, há dificuldades para encontrar um partido grande que abrigue o jornalista. O Republicanos tem compromisso prévio com seu deputado mais bem votado, Celso Russomanno, que terá preferência para escolher entre ser candidato novamente, ser vice ou ficar de fora da eleição. 

No MDB, a preferência é por integrar a chapa que irá tentar reeleger Bruno Covas. E o PSD já tem candidato lançado, o ex-vereador Andrea Matarazzo. O jornalista tem dito a interlocutores nos partidos que desta vez é para valer, que está de fato disposto a concorrer à prefeitura. 

Por ora, a opção mais factível para Datena é o MDB. O partido tende a apoiar Covas à reeleição. A vice na pré-candidatura do tucano está em aberto e interessa ao MDB. Mas as discussões sobre o nome do vice só vão começar quando o quadro político estiver definido. (Bahia Notícias)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui