Cara de Sapato se desculpa e assegura que “não percebeu” que podia estar passando dos limites

Ele disse ter precisado assistir tudo para poder entender e daí poder ressignificar seu olhar sobre o que aconteceu

Foto: TV Globo

O lutador Antonio Cara de Sapato, publicou um vídeo em suas redes sociais, pedindo desculpas não apenas para atriz e modelo mexicana Dania Mendez, mas para “todas as mulheres que foram atingidas”, e assegura que ‘não percebeu’ que poderia estar passando dos limites no episódio envolvendo a atriz que teve uma passagem na casa do reality show que culminou em sua expulsão do Big Brother Brasil 23, na última quinta-feira (16), por suspeita de importunação sexual. Ele ressaltou que sempre prezou pelas causas boas e pelo bem-estar das pessoas.

“Eu nunca imaginei me envolver numa situação como essa. No momento, eu não percebi que poderia estar passando dos limites. Para mim, é um momento de desconstrução e nem sempre esse caminho é um botão de liga e desliga. Eu precisei assistir tudo para poder entender e daí poder ressignificar meu olhar sobre isso. eu entendo que são situações que jamais podem ser normalizadas”, disse o lutador.

“Acredito que o mais importante é me desculpar do fundo do meu coração com a Dânia, com a sua família e com todas as mulheres que foram atingidas com essa minha atitude. Eu sou um lutador e eu luto pelas boas causas”, arrematou, agradecendo aos que mandaram mensagens de apoio.

A Polícia Civil do Rio de Janeiro espera ouvir na próxima semana os depoimentos dele e do cantor MC Guimê. Ambos são investigados pela suspeita de prática de importunação sexual contra Dania Mendez.

Cara de Sapato é acusado de abraçar e beijar a boca da mexicana à força. Em outro momento, quando ela estava deitada em uma cama, ele teria tentado imobilizá-la para novamente beijá-la. Ele chega a cobri-la com um edredom. Dania não teve reação agressiva em nenhuma das situações. Ela apontou, no entanto, que não consentiu os atos e em vários momentos dizia ‘não’. (bahia.ba)

google news