O cantor Carlinhos Brown e seus familiares chegaram a um acordo judicial com o ex-técnico de som Benito Sales Martinez, que movia um processo milionário contra eles.
Martinez, que trabalhou na equipe do artista por quase nove anos, alegou não ter tido seu vínculo empregatício formalizado e exigia mais de R$ 1 milhão em indenizações trabalhistas e danos morais. A informação foi divulgada pelo colunista Daniel Nascimento, do jornal O Dia.
Nos documentos do processo, Martinez afirmou ter atuado sem carteira assinada desde abril de 2014, enfrentando longas jornadas de trabalho, inclusive em feriados. Segundo seu relato, o expediente começava às quintas-feiras, às 23h, e só terminava na segunda-feira ao meio-dia, com poucas pausas para descanso, geralmente durante os deslocamentos entre shows.
- Lula cumpre agenda na Bahia com visita ao Teatro Castro Alves e participação no 2 de Julho
- Solange Almeida que fez show gratuito em rua de Salvador e é uma das atrações do último dia do São João de SAJ
- João Roma critica PT, comenta caso Jaques Wagner e diz que pesquisas mostram desejo de mudança na Bahia
O técnico de som também afirmou que deixou a banda em abril de 2022 sem receber todos os salários devidos. O processo incluía, além de Carlinhos Brown, seus pais, Madalena e Renato Freitas, outros familiares e empresas ligadas ao artista.
Após negociações, as partes chegaram a um acordo de R$ 640 mil, sendo R$ 100 mil destinados a danos morais. O restante foi dividido em parcelas, com uma primeira de R$ 30 mil, seguida por três de R$ 10 mil e uma de R$ 20 mil por cada parte envolvida.





