Últimas Notícias sobre CIDADES
Após informação que o vereador Marcos Muniz, conhecido como Chispita (DEM) teria deixado a base do prefeito de Santo Antônio de Jesus, Rogério Andrade, foi confirmada após as especulações do Voz da Bahia (veja aqui). Chispita em entrevista à Andaiá na noite desta segunda-feira (16), explicou o porque de tantas mudanças de grupo em sua carreira política.
PONTOS POSITIVOS DA GESTÃO DE ROGÉRIO:
Motoristas de transporte escolar paralisam atividades por falta de pagamento no município de Laje
Motoristas de transportes escolares alternativos da rede municipal de ensino de Laje paralisaram as atividades nesta segunda-feira (16), por falta de pagamento. Segundo eles, já estão há 3 meses sem receber salário.
Cavalo morre após pisar em fio desencapado, em nota Coelba aponta responsabilidade da prefeitura de SAJ
Por pouco não acontece uma tragédia, um homem foi arremessado do cavalo enquanto passava pela rotatória na Rua Cosme e Damião, no bairro do Andaiá em Santo Antônio de Jesus na tarde deste domingo (15), por volta das 16h. Após o choque o animal morreu na hora (relembre o caso aqui).
Para quem quer comprar um veículo usado a um preço mais em conta não deve perder a oportunidade de participar do leilão promovido pela Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador). O pregão será no dia 30 deste mês, a partir das 9h, no Hotel Real Classic, Pituba. Os valores dos lances iniciais variam de R$ 100 a R$ 8,5 mil.
O sineBahia oferece vagas para vendedor pracista, açougueiro, manicure, pizzaiolo dentre outras oportunidades.
Uma informação agitou o cenário político de Santo Antônio De Jesus nesta segunda-feira (16), após circular um texto de autoria desconhecida em redes socais informando que o vereador Marcos Muniz, conhecido como Chispita (DEM), até então da base do prefeito Rogério Andrade (PSD) irá romper com o mesmo ainda está semana. O texto que pode ser lido na íntegra abaixo traz que o vereador estaria se sentindo desprestigiado e isolado dentro do grupo atual.
A Prefeitura de Santo Antônio de Jesus deu início nesta segunda-feira (16) a campanha de conscientização ambiental “SAJ: Eu amo, Eu Cuido”. A campanha foi lançada com um mutirão para distribuição de panfletos e folders educativo na Av. Vereador João Silva (Rua da Linha).
A menos de um mês para canonização, cartas de Irmã Dulce são divulgadas e revelam até ‘assalto’ a loja de Salvador
A menos de um mês para a canonização de Irmã Dulce, cartas escritas pela futura santa foram reveladas pelas Obras Sociais Irmã Dulce (OSID). A freira utilizava correspondências para fazer pedidos e agradecimentos.
A Polícia Rodoviária Federal na Bahia realizou neste domingo (15), mais um comando de policiamento orientado de trânsito que teve como foco principal a fiscalização a veículos de duas rodas, a fim de garantir a segurança viária dos usuários que utilizam as rodovias federais da região.
Centro de reabilitação para dependentes químicos: Aprisco, comemora 13 anos em S. A. de Jesus
O Centro de Reabilitação de Dependentes Químicos Aprisco, realizou um culto em ação de graças comemorando os 13 anos de atividades no município de Santo Antônio de Jesus.











