Últimas Notícias sobre CIDADES
Uma denúncia anônima ajudou equipes da Companhia de Polícia de Proteção Ambiental (Cippa) de Porto Seguro a resgatarem seis gaiolas com pássaros em um cativeiro irregular, na manhã desta quarta-feira (4), no município de Ilhéus.
Na noite desta terça-feira (03), Juliano Ramalho de Menezes foi preso pela Polícia Militar, após assaltar uma mulher na Rua Ônix no bairro Santa Isabel.
Torne-se parceiro do Senac e aproveite GRATUITAMENTE o Banco de Oportunidades, uma parceria que possibilita o acesso da empresa a profissionais qualificados, que possuem o diferencial que só o Senac Proporciona: Aprender na prática.
A prefeitura de Santo Amaro, comandada por Flaviano Bomfim (PP), deixou de fazer repasses no valor de R$ 1,3 milhão ao Hospital Maternidade de Santo Amaro, entidade filantrópica sem fins lucrativos que presta serviço à gestão municipal.
Neste sábado, 7 de setembro, Santo Antônio de Jesus será, mais uma vez, palco de festividades em comemoração a Independência do Brasil. Este ano, a programação cívica acontecerá em novo local por conta da interdição na rodovia BA-046 e fará homenagem a região Recôncavo.
A Secretaria de Saúde do Estado da Bahia (Sesab) apontou que o município de Feira de Santana estaria com um débito superior a R$ 1 milhão junto ao Consórcio Público Interfederativo de Saúde do Portal do Sertão. Segundo a pasta, o valor devido por Feira seria referente a 16 meses de atendimento e a situação estaria
Vitória da Conquista: Homem é preso após se passar por policial federal e dar ‘voz de prisão’ por desacato para advogado
Um homem foi preso após se passar por policial federal e “dar voz de prisão” por desacato para um advogado, nesta quarta-feira (4), na cidade de Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia. Conforme o delegado Hudson Santana, que investiga o caso, o suspeito estava com uma arma falsa.
A Justiça concedeu parecer favorável nesta terça-feira (3) ao mandado de segurança coletivo impetrado pela APLB Sindicato – Delegacia do Sol contra a Prefeitura Municipal de Jequié sobre o restabelecimento da regência. A gratificação havia sido suspensa por um decreto municipal no mês passado.
Uma clínica odontológica de Vitória da Conquista foi interditada na manhã desta quarta-feira (4) pela Gerência de Posturas da Secretaria Municipal de Serviços Públicos (Sesp) por conta da suspeita de que o responsável pelos atendimentos seria na verdade um estudante de odontologia. Segundo noticiou o Blog do Anderson, o estabelecimento também não teria alvará de funcionamento.











