“Crazy made in Bahia”: Isidório pede para conversar com Trump para evitar 3ª Guerra, alegando que de doido ele entende

Federação Brasileira de Bancos (Febraban) alerta que as instituições financeiras não pedem dados da conta ou senhas

Alegando ser um doido vindo da Bahia e por isso entender de Donald Trump, o deputado baiano Sargento Isidório (PSC) fez esta semana, durante discurso na Câmara dos Deputados, um apelo à Comissão de Relações Exteriores do Congresso para que o envie imediatamente aos EUA a fim de se encontrar e orientar o presidente norte-americano a acabar de vez com essa “tentativa insana de tocar fogo no mundo inteiro”.

Malssoletrando em inglês, tal como Jair Bolsonaro fez em seu discurso na Avenida Paulista, a expressão “I am (a) crazy made in Bahia”, Isidório disse que o mundo inteiro está sobressaltado com o “comportamento tirano e semelhante a líder de facções de Trump, como quem quer assaltar ou tomar o comércio de seus possíveis concorrente (sic)”.

Por este motivo, o deputado diz que precisaria conversar pessoalmente com o líder republicano a fim de orientá-lo e evitar o fim do mundo. “Não à Terceira Guerra Mundial: I am (a) crazy made in Bahia. Sou um doido vindo da Bahia e de Trump eu entendo. I am (a) crazy made in Bahia. Sou um doido vindo da Bahia e de paz eu entendo”, discursou. (Política Livre)

google news