Crente que vota em Lula ‘não merece tomar a ceia’, declara pastor assembleiano

Pastor da Assembleia de Deus (Foto: Reprodução)

A indignação de um pastor assembleiano com os desmandos da era em que o PT governava o Brasil, assim como com as declarações de Lula sobre família, aborto e outros temas caros aos cristãos, o levou a alertar os fiéis de sua congregação que quem votar na esquerda será proibido de tomar a ceia em memória de Jesus.

Rúben Oliveira Lima, pastor da Assembleia de Deus Ministério Uma Vida com Deus, em Botucatu, no interior de São Paulo, afirma durante um culto que acredita que o Partido dos Trabalhadores não voltará ao governo.

“O Brasil já foi declarado: é do Senhor Jesus Cristo e ninguém toma. Ninguém toma. Eu estou falando na autoridade do nome do Senhor Jesus Cristo. Ninguém toma. PT, escute: quem fala aqui é o pastor Rúben, me processe. Vocês não tomarão o poder dessa nação, porque essa nação é do Senhor Jesus Cristo”, introduz o pastor.

Em seguida, o vídeo que repercutiu nas redes sociais mostra Lima destacando que há autoridades no país que se opõem ao Evangelho de forma ostensiva, e que o papel do cristão é não endossar essas ideologias:

“Crente não pode, irmãos, aceitar esse tipo de regime. Crente, se não quer votar do lado certo, do lado da direita, não vote. Mas, votar contra, irmãos, o que é correto? O que tem de magistrados, irmãos, contra a Bíblia, contra Deus. Ministros contra Deus no Supremo Tribunal Federal. Contra Deus, contra a Palavra de Deus, e a gente aceitar isso? Isso é inadmissível para os servos do Senhor Jesus Cristo”.

Citando a situação lamentável enfrentada por cristãos ao redor do mundo em países socialistas, o pastor Lima alertou sobre os males intrínsecos à esquerda: “Causa revolta porque agora eu sei, irmãos, o que é esse regime. Parece muito bonito, muito fantasioso, mas no fim é subjugado, as pessoas não têm um sapato para ir à igreja, andam de triciclo coberto de lona remendada. O povo na rua, pedindo esmola porque não tem o que comer”.

“E a gente fica aí ‘Brasil tem que ter democracia, porque tem que governar pessoas que olha para o pobre’. Eles não olham para o pobre não irmãos. Basta ver o casamento do Lula. Qual foi o pobre que ele convidou? Convidou só os artistas, os mais ricos, os milionários. Declarou agora para se candidatar uma renda de mais de 7 milhões de reais”, desabafou.

“Irmãos, onde esse homem arrumou dinheiro, pelo amor de Deus? E tem crente que diz que vai votar nesse infeliz. Se eu souber de um crente, membro dessa igreja, que votou nesse infeliz, eu vou disciplinar. Não merece tomar a ceia do Senhor, porque é santa. Não merece. Isso é inadmissível, em nome de Jesus”, encerrou o pastor da Assembleia de Deus Ministério Uma Vida com Deus.

Gospel Mais / Tiago Chagas

google news