Deputado que prometeu ‘implodir’ presidente volta atrás: ‘Somos Bolsonaro’

0
66
-
Foto : Luis Macedo/Câmara dos Deputados

O líder do PSL na Câmara, deputado Delegado Waldir (PSL-GO), voltou atrás após dizer que queria “implodir” o presidente Jair Bolsonaro. A declaração havia sido gravada durante reunião, na noite de anteontem (17), com outros deputados do PSL. Segundo o G1, Waldir comentou que, a declaração que fez aos correligionários, em meio à crise que atinge o PSL, foi em um “momento de emoção”.

“O que o senhor tem para implodir o presidente?”,perguntou um jornalista ao deputado. “Nada. É só questão de… É uma fala de emoção, né? Um momento de sentimento”, respondeu.

- Anúncio -

“É uma fala num momento de emoção, né? É uma fala quando você percebe a ingratidão. Tenho que buscar as palavras. Tenho que buscar as palavras”, completou. Em seguida, ele foi questionado se a crise passou e respondeu: “Nós somos Bolsonaro. Nós somos que nem mulher traída. Apanha, não é? Mas mesmo assim ela volta ao aconchego”.

O deputado ainda disse que seria possível “pacificar” a bancada do PSL. Ele afirmou que os 53 parlamentares votarão “integralmente” segundo os interesses do governo. “Não tem nenhuma ruptura, não tem nenhuma perseguição, não tem nada”, acrescentou. 
(Metro1)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui