Últimas Notícias sobre DESTAQUE PRINCIPAL

Foto: Paula Fróes/ GOVBA

Após ressaltar que a Bahia já enfrenta uma segunda onda da Covid-19, o secretário de Saúde do estado, Fábio Vilas-Boas, pontuou que a situação é pior do que há cinco ou seis meses. “O cenário que estamos vivendo agora é mais crítico do que em junho/ julho”, escreveu, em mensagem compartilhada no Twitter.

Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 45)

(crédito: EVARISTO SA)

O presidente Jair Bolsonaro alegou na noite desta quarta-feira (02/12) que, caso após a aplicação das vacinas contra a covid-19 a população apresentar algum efeito colateral, não poderá cobrá-lo. A declaração foi feita a apoiadores na entrada do Palácio da Alvorada.

Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 46)

Foto: Divulgação

Até às 17h desta quarta-feira, o município registra os seguintes números:

Foto: Divulgação

O governador Rui Costa entrega 62 viaturas à Polícia Civil, nesta quinta-feira (3), às 10h, no estacionamento da Secretaria de Segurança Pública (SSP), no Centro Administrativo da Bahia (CAB). Os novos equipamentos vão substituir veículos antigos para reforçar a segurança na região metropolitana, capital e interior do estado. No total, 284 unidades foram adquiridas pelo Governo do Estado, sendo esta a primeira etapa das entregas para unidades operacionais e especializadas.

Foto: PR/Arquivo

O ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, disse nesta quarta-feira (2) que o Brasil vai começar a receber em janeiro e fevereiro 15 milhões de doses da vacina contra covid-19 do laboratório AstraZeneca, desenvolvida em parceria com a Universidade de Oxford e a Fiocruz. De acordo com o ministro, que falou ao Congresso, o Brasil tem só “duas ou três” opções de vacina.

Foto: Ilustrativa

Após críticas, MEC decide revogar portaria que determinava retorno de aulas presenciais em universidades.

Foto: © Shutterstock

Apesar de o verão ainda não ter se iniciado – somente a partir do dia 21/12 -, o baiano já sente na ‘pele’ seus efeitos.

(Foto: Arisson Marinho/Correio

São oito meses e meio de pandemia do novo coronavírus na Bahia e, seja por motivo de trabalho, necessidade ou para rever os amigos, os baianos estão indo mais às ruas na medida em que algumas atividades são flexibilizadas pelas autoridades públicas e de saúde.

Foto: Divulgação da PM

Uma mulher identificada como Rosiane Santos Barbosa, de 26 anos, morta na noite de ontem (01), na rua da Pirambeira, centro de Sapeaçu (veja aqui), foi disparo acidental, segundo o site Forte na Notícia.

Close
parceiro fixo