Últimas Notícias sobre DESTAQUE PRINCIPAL
Nuvem de gafanhotos segue na Argentina, mas governo local ‘perde’ a localização dos insetos
A nuvem de gafanhotos segue em território argentino e não há previsão, até o momento, de que os insetos chegarão ao Brasil, segundo os governos dos dois países.
Os médicos do Hospital Albert Einstein estão proibidos de prescreverem a cloroquina para o tratamento da Covid-19. A informação foi divulgada pelo próprio hospital, nesta quinta-feira (25), por meio de comunicado.
Na manhã desta sexta-feira (26), a Prefeitura iniciou a pavimentação em asfalto CBUQ da Avenida Heitor Lírio de Melo. A obra, muito esperada pela população, representa um investimento de aproximadamente R$ 350.000 (trezentos e cinquenta mil reais).
Caixa também vai pagar 1ª e 2ª parcelas do auxílio neste sábado (27); veja quem recebe
A Caixa Econômica Federal fará novos pagamentos do auxílio emergencial a partir deste sábado (27). Além do pagamento da terceira parcela do auxílio, o banco anunciou novos pagamentos para primeira e segunda parcelas. O dinheiro será depositado em uma poupança digital da Caixa entre este sábado (27) e 4 de julho, de acordo com o mês de aniversário do beneficiário. Os valores poderão ser usados apenas para pagamento de contas e boletos, por exemplo. O saque do dinheiro só será liberado entre 18 de julho e 19 de setembro.
Na manhã desta sexta-feira (26), a prefeitura de Santo Antônio de Jesus estendeu o toque de recolher e todas as medidas estabelecidas no decreto do dia 27 de maio (clique e veja), considerando a crescente confirmação de casos de Covid-19 na cidade.
Uma senhora santoantoniense moradora do bairro Maria Preta, foi vítima de um golpe por telefone nesta última quinta-feira (25), por um homem que se passou por funcionário de uma agência de cartões de crédito.
O governo vai prorrogar o Auxílio Emergencial por mais três meses. A informação foi revelada pelo presidente Jair Bolsonaro (sem partido) nesta quinta-feira (25). As informações foram publicadas pela Folha de S. Paulo.
Secretário de Saúde do Estado fica preocupado com as taxas de aumento da covid-19 em S. A. de Jesus e Valença
Mesmo com a antecipação do feriado de São João para maio, muitos moradores de Salvador pegaram a estrada com destino a cidades do interior da Bahia em meio à pandemia do novo coronavírus (Covid-19).
A prefeitura de Quijingue, município da região sisaleira, registrou, nesta terça-feira (23), o primeiro óbito confirmado em decorrência da contaminação pelo novo coronavírus. A morte ainda não foi incluída no boletim divulgado diariamente pela Secretaria Estadual de Saúde (Sesab).











