Últimas Notícias sobre DESTAQUE PRINCIPAL
Na tarde desta quarta-feira (20), o terceiro caso do novo coronavírus foi registrado em Conceição do Almeida.
Um homem de 22 anos foi preso em Santo Antônio de Jesus suspeito de tráfico de drogas. A prisão ocorreu no Conjunto Residencial Zilda Arns, no bairro Cajueiro, após uma operação deflagrada pela Delegacia Territorial (DT) do município.
Lia Barroso afirma que faria diferente da atual gestão se fosse prefeita: “no início teria fechado a cidade e deixaria o comércio funcionando”
A pré-candidata ao cargo de prefeita da cidade de Santo Antônio de Jesus, Drª. Lia Barroso (Solidariedade), falo sobre os casos de coronavírus na cidade, e como ela reagiria a pandemia caso estivesse como prefeita atual.
Um homem suspeito de tráfico de drogas, foi preso em Santo Antônio de Jesus. Com ele foram apreendidos drogas armas e munição.
O Ministério da Educação (MEC) decidiu, na tarde desta quinta-feira (20), adiar do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) por 30 ou 60 dias. A informação foi divulgada pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais (Inep), órgão do MEC responsável por elaborar, aplicar e corrigir a prova.
Cruz das Almas, Itaparica, Serrinha e mais 21 municípios recebem ambulâncias picape para reforçar o combate ao coronavírus
Vinte e quatro municípios do interior da Bahia com Unidades de Pronto Atendimento (UPA) dedicadas a pacientes suspeitos de coronavírus (Covid-19) receberão 26 ambulâncias do Governo do Estado. A ação reforça o combate à epidemia e dá mais segurança e agilidade, caso haja necessidade de transferências para unidades de maior complexidade.
ASSISTA O PROGRAMA COMPLETO:
O capitão da Polícia Militar da Bahia (PM-BA) Marcelo de Souza Moura, de 41 anos, morreu nesta quarta-feira (20), no Hospital Geral Prado Valadares, em Jequié. Ele foi diagnosticado com coronavírus.
Idosa de 68 anos recebe alta de UTI de hospital na Bahia após 15 dias internada; equipe celebra com aplausos e balões
Uma idosa de 68 anos que estava na Unidade de Tratamento para Covid-19 do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), em Feira de Santana, cidade a cerca de 100 quilômetros de Salvador, recebeu alta da UTI, na terça-feira (19), após 15 dias internada.
Ministério divulga protocolo que libera no SUS uso de cloroquina até em casos leves de covid-19
O uso da Cloroquina será permitido para tratar pacientes que estão na fase inicial do novo coronavírus. O Ministério da Saúde divulgou nesta quarta-feira (20) o protocolo que libera o uso da substância pelo SUS. Antes, o uso era permitido apenas em tratamento de casos mais graves.









