Eduardo Paes confirma saída do DEM e diz que é grato a ACM Neto

Rio de Janeiro - O prefeito Eduardo Paes em visita ao local onde está sendo montada a pira olímpica, na Orla Conde, em frente à Candelária (Fernando Frazão/Agência Brasil)

Em entrevista à coluna Painel, do jornal Folha de S.Paulo, o prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, confirmou que deixou o DEM e se filiou ao PSD, de Gilberto Kassab.

Paes ressaltou ainda que é grato ao ex-prefeito de Salvador e presidente nacional do Democratas, ACM Neto. “Sinceramente, não tenho qualquer crítica ao presidente ACM Neto, tenho profunda admiração por ele, gratidão, e respeito. Se tem alguma coisa que me entristece nesse momento de saída é isso”, afirmou.

O prefeito destacou ainda que o principal motivo de sua saída do DEM tem a ver com a posição e o conflito de ACM Neto com Rodrigo Maia. “É uma pessoa que é importante para mim, que é o Rodrigo Maia. Ele é um quadro político importante do Brasil, é o nosso quadro de articulação nacional. Esse desentendimento dele acabou gerando isso”, acrescentou. (Bajia noticias)