20.5 C
Santo Antonio de Jesus
terça-feira, 19 novembro , 2019.
Início ESPORTES Fórmula 1

Fórmula 1

Hamilton sofre acidente no terceiro treino livre na Bélgica

Hamilton passou sobre uma zebra e bateu de frente na proteção de pneus. Imagem: Reprodução/FOM
A exemplo do que aconteceu na sexta-feira, a Ferrari dominou com facilidade o terceiro treino livre para o GP da Bélgica e fez dobradinha, com Charles Leclerc 0s451 à frente de Sebastian Vettel.

Verstappen vence na chuva em corrida cheia de confusões

Com pista molhada no começo e seca no fim, holandês faz pit stops na hora certa e dispara nas voltas finais. Foto: Getty Images
Na corrida mais tumultuada e acidentada da temporada 2019 da Fórmula 1, Max Verstappen aproveitou o tempo instável, com chuva no começo e pista seca no fim em Hockenheim, e conquistou sua segunda vitória este ano.

Lewis Hamilton conquista em Paul Ricard a 86ª pole position da carreira

Imagem: Divulgação
O inglês Lewis Hamilton conquistou, neste sábado, a pole position para o GP da França, oitava etapa da temporada 2019 da Fórmula 1. O piloto da Mercedes fez a melhor volta no circuito de Paul Ricard em 1min28s319, novo recorde da pista. Será a 86ª vez que Hamilton vai largar em primeiro lugar e a 139ª que vai estar na primeira fila. A corrida, neste domingo, tem largada prevista para as 10h10 (horário de Brasília).

Irritado com punição, Vettel sugere ‘queimar livro de regras’ da Fórmula 1

Foto: Divulgação/ F1
A novela sofre a punição de Sebastian Vettel no GP do Canadá chegou ao fim na sexta-feira (21), quando a Federação Internacional de Automobilismo (FIA) optou por manter a sanção e, consequentemente, a vitória de Lewis Hamilton na corrida de duas semanas atrás. E claro que o alemão não gostou nada da decisão. Frustrado, o piloto da Ferrari lamentou a decisão e aproveitou para criticar o excesso de regulamentação na F1, com uma pitada de ironia. "Não estou surpreso. Acho que nosso regulamento tem muitas páginas, então se você quiser sempre vai achar um parágrafo que se aplique (no que quiserem aplicar punição).

Hamilton vence o GP de Mônaco, mas desta vez sem dobradinha

Lewis Hamilton comemora triunfo em Mônaco Foto: Benoit Tessier / Reuters
Como de costume, o Grande Prêmio de Mônaco da Fórmula 1 proporcionou grandes emoções na manhã deste domingo. Na sexta etapa da temporada, foi a primeira vez que a Mercedes não conseguiu uma dobradinha. No entanto, a vitória ficou mais uma vez com Lewis Hamilton.

Lewis Hamilton supera Bottas na largada e vence GP da Espanha

O triunfo colocou Hamilton na liderança do Mundial de Pilotos / Foto: Reprodução / Twitter
O inglês Lewis Hamilton levou a melhor no Grande Prêmio da Espanha, neste domingo (12), em Barcelona. Após perder a pole position no treino, o piloto conseguiu superar o parceiro de equipe Valtteri Bottas na largada e não deixou o primeiro lugar.

Novo autódromo do Rio de Janeiro terá o nome de Ayrton Senna

Foto: Reprodução
O novo autódromo a ser construído no Rio de Janeiro no terreno cedido pelo Exército no bairro de Deodoro, Zona Norte da cidade, se chamará Ayrton Senna. O anúncio foi feito pelo prefeito Marcello Crivella, nesta quinta-feira, em solenidade que marcou a assinatura de um termo de compromisso para a utilização do local. Segundo Crivella disse em seu discurso, a sugestão foi do presidente da República, Jair Bolsonaro.

Os 25 anos da morte de Senna será marcado por homenagens

Imagem; Divulgação/Getty Images
Os 25 anos da morte de Ayrton Senna vão ganhar homenagens nesta quinta-feira em duas pistas especiais para o piloto. Em Interlagos, o festival "Senna Day" terá atividades para o público como simuladores de corrida, exposições de itens do tricampeão mundial e apresentações musicais. Outro local de celebrações será em Ímola, com uma missa que terá início exatamente no horário do acidente: 14h17.

Bottas vence de ponta a ponta no Azerbaijão e assume liderança na Fórmula 1

Foto: Reprodução / Twitter
De ponta a ponta, Valtteri Bottas conquistou a vitória no GP do Azerbaijão de Fórmula 1, neste domingo (28), no Circuito de rua de Baku. O piloto da Mercedes, em briga particular com o companheiro Lewis Hamilton, levou a melhor e somou pontos preciosos para assumir a liderança do Mundial de Pilotos. Hamilton, em segundo, e Sebastian Vettel, em terceiro, completaram o pódio.

Vettel erra, Leclerc sofre com motor e Hamilton vence GP do Bahrein

Foto: Reuters
O piloto britânico Lewis Hamilton venceu o GP do Bahrein, neste domingo, segunda etapa do Mundial de Fórmula 1. A equipe Mercedes fez dobradinha com o segundo lugar do finlandês Valtteri Bottas, no circuito de Sakhir, após um erro cometido pelo alemão Sebastian Vettel e uma falha no motor do monegasco Charles Leclerc, também da Ferrari.

NOSSAS REDES

8,371FãsCurtir
34,068SeguidoresSeguir
1,654SeguidoresSeguir
3,920InscritosInscrever

AS MAIS LIDAS

Salvador: Arquidiocese abre processo para beatificar Madre Vitória, religiosa morta há 300 anos

Foto: Divulgação/Assessoria
A Arquidiocese de Salvador, por meio do arcebispo e primaz do Brasil, Dom Murilo Krieger, vai abrir um processo de beatificação da Madre Vitória da Encarnação, religiosa que morreu há mais de 300 anos. A causa já foi autorizada pelo Vaticano.

Varejo brasileiro deve deixar de faturar R$ 11,8 bilhões por causa de feriados em...

Foto: Reprodução/Fotos Públicas
Uma estimativa da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo (FecomercioSP) mostra que o varejo nacional deve perder R$ 11,8 bilhões em 2020 por causa de feriados e pontes.

Ano de 2020 terá nove feriados prolongados

Foto : Agecom
O ano de 2020 contará com nove feriados emendáveis em nível nacional, sem contar os feriados estaduais e municipais de cada cidade.

Homens tem ouvidos seletivos e ignoram companheiras cerca de 388 vezes por ano, diz...

Foto: Freepik
Cada homem ignora o que a companheira diz 388 vezes por ano em média. O dado foi identificado em um levantamento da empresa Scrivens Opticians & Hearing Care, rede com mais de 170 clínicas auditivas e oftalmológicas no Reino Unido.

Lauro: Presidente de instituto acusa fraudes em alvarás para construtora

Foto: Reprodução / Lauro em Foco
Concessões de alvarás e estudos de impacto ambiental da construtora MRV têm sido contestadas em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). Por conta disso, o presidente do Instituto Metropolitano de Desenvolvimento Social e Inovação (IMDI), Mauro Cardim, vai pedir ao Ministério Público que apure os casos. Cardim afirma que há irregularidades em um dos empreendimentos da MRV localizado no Quingoma.

INSTAGRAM

Close