21.8 C
Santo Antônio de Jesus
segunda-feira, 19 outubro , 2020.
Início ESPORTES Fórmula 1

Fórmula 1

Fórmula 1: Hamilton domina GP da Áustria e vence 2ª prova da temporada 2020

Foto: reprodução/site Fórmula 1
Lewis Hamilton venceu este domingo o Grande Prémio da Estíria, no autódromo de Spielberg, na Áustria, pela segunda etapa da temporada 2020 da Fórmula 1. Foi a 85ª vitória da carreira do britânico da Mercedes, que está a seis do recorde estabelecido pelo alemão Michael Schumacher.

Fernando Alonso é confirmado na Renault e retorna à Fórmula 1 em 2021

Foto: Divulgação / Fórmula 1
O bicampeão Fernando Alonso foi confirmado na Renault na manhã desta quarta-feira (8). Aos 39 anos, o espanhol vai retornar ao grid da Fórmula 1 em 2021. Foi na equipe francesa que ele conquistou seus dois títulos mundiais em 2005 e 2006. Ele vai substituir o australiano Daniel Ricciardo, que assinou com a Mclaren para o ano que vem.

Fórmula 1 cancela GPs do Azerbaijão, Japão e Singapura

Azerbaijão é um dos GPs cancelados. (Foto: LAT)
A Fórmula 1 anunciou na manhã desta sexta-feira (12) o cancelamento de mais três Grandes Prêmios que estavam previstos para este ano. Azerbaijão, Japão e Singapura não terão mais suas corridas disputadas neste ano por conta da pandemia de coronavírus. Assim, o número de etapas que não acontecerão em 2020 chega a sete, já que Austrália, Mônaco, Holanda e França não serão disputados.

Ceará é o melhor clube nas bases do Nordeste; dupla Ba-Vi integra o ranking

Foto: Stephan Eilert/ CearáSC.com
Entre os times da base no futebol do Nordeste, os clubes baianos aparecem entre os cinco melhores da região em número de conquistas em competições. Enquanto o Ceará é líder do ranking como melhor clube entre os nove estados, a segunda colocação é ocupada pelo Sport, o Vitória ocupa o terceiro lugar e o Bahia vem em sequência, na quarta posição.

Governo da Austrália garante GP de Fórmula 1 apesar de epidemia do coronavírus

Foto: Divulgação / Fórmula 1
Apesar da epidemia do coronavírus, o governo da Austrália garantiu nesta quinta-feira (27) a realização do Grande Prêmio do país de Fórmula 1. A prova está marcada para o dia 15 de março e abre o calendário do Mundial da categoria. De acordo com o ministro do Esporte de Victoria, Martin Pakula, onde fica a cidade de Melbourne que abriga a pista, o planejamento segue conforme previsto.

Verstappen animado GP do Brasil. Corrida é marcada por colisão entre Ferraris

Largada do GP do Brasil de F1 (Foto: Pirelli)
Que espetáculo foi o desfecho do GP do Brasil de F1. Max Verstappen deu um show e acertou as contas com Interlagos na tarde deste domingo (17) com uma grande exibição para garnatir a terceira vitória da Red Bull na temporada 2019.

‘Não faço milagres’, diz médico que conduz tratamento de Schumacher com células-tronco

Michael Schumacher após ganhar o GP do Japão, em 8 de outubro de 2000 - AFP/Arquivos
O cirurgião cardiovascular Philippe Menasché, que recebeu Michael Schumacher no Hospital Georges-Pompidou, em Paris, afirmou que não existem “milagres” nos cuidados tomados com o ex-piloto.

Fórmula1: Hamilton vence GP Rússia e dispara na liderança do campeonato

Foto: Studio Colombo/ Pirelli
O inglês Lewis Hamilton voltou a vencer com a Mercedes depois de três vitórias seguidas da Ferrai na Fórmula1. Hamilton faturou o GP da Rússia na manhã deste domingo (29) com a ajuda de um safety car virtual para a retirada do carro de Sebastian Vettel, que abandonou com problemas no motor.

F1: Vettel vence GP de Singapura e põe fim a jejum na temporada

Reprodução/Twitter/F1
Sebastian Vettel foi o vencedor do Grande Prêmio de Singapura, em uma prova marcada pelas três entradas do safety car na pista. Seu colega de escuderia, Charles Leclerc, que havia largado na pole position, ficou na segunda colocação, após sair atrás do alemão em sua parada no pit stop e não conseguir recuperar a ponta. Pela primeira vez, uma escuderia conseguiu a dobradinha no complicado circuito de Marina Bay. As informações são do portal UOL.

Schumacher faz tratamento sigiloso com células-tronco em Paris

heptacampeão da Fórmula 1 vai passar por transfusões de células-tronco. Imagem: Arquivo/ AFP
O ex-piloto alemão Michael Schumacher chegou nesta segunda-feira (9) a um hospital de Paris para realizar um tratamento sigiloso, de acordo com o jornal Le Parisien. A reportagem diz que o heptacampeão da Fórmula 1 vai passar por transfusões de células-tronco, o que funcionaria como uma ação anti-inflamatória sistêmica.

NOSSAS REDES

11,353FãsCurtir
44,692SeguidoresSeguir
7SeguidoresSeguir
4,210InscritosInscrever

AS MAIS LIDAS

Pastor cobra mais evangelismo: “A vida cristã não é encontrar segurança e conforto”

Foto: Reprodução
O evangelismo está no DNA do cristianismo, visto que a prática consiste em anunciar as Boas Novas de Jesus Cristo, algo ordenado pelo próprio Filho de Deus em algumas passagens da Bíblia, como a de Mateus 28: 19-20, onde está escrito:

Prefeito de S. A. de Jesus diz que é alvo de perseguição e registra...

Foto: Reprodução

Na noite deste domingo o prefeito de Santo Antônio de Jesus, Rogério Andrade, juntamente com colaboradores da campanha, procuraram o Voz da Bahia e relataram que foram vítimas de uma perseguição por um veículo Jeep Renegade, da cor branca, com o número de um outro candidato.

EE traz novos trechos dos grampos que levaram Robinho a ser condenado na Itália

(Foto: Ivan Storti/Santos FC)
A quarta passagem de Robinho pelo Santos durou seis dias. Na noite de sexta-feira, clube e jogador anunciaram a suspensão do contrato assinado no sábado da semana passada.

Close