Últimas Notícias sobre Fórmula 1

Dinei participou do lance do primeiro gol, marcado por Soares (Pietro Carpi / EC Vitória)

O Vitória venceu o Brusque por 3 a 1, neste sábado (19), no Barradão, em jogo válido pela quinta rodada da Série B. Edu abriu o placar para a equipe visitante na primeira etapa, porém o Leão virou na etapa final. Soares Bolota, David e Ygor Catatau anotaram a favor do rubro-negro.

Foto: reprodução

O GP do Azerbaijão trouxe um final emocionante para os amantes da Fórmula 1. A vitória do mexicano Sérgio Perez (Red Bull) foi garantida somente nos minutos finais, após dois acontecimentos inesperados.

Foto: Reprodução Twitter F1

Correndo em casa, o monegasco Charles Leclerc conseguiu o melhor tempo com a sua Ferrari nos treino classificatório para o Grande Prêmio de Mônaco e vai largar na pole position.

Foto: José Cordeiro / SPTuris

Se a campanha de vacinação contra Covid-19 no estado de São Paulo seguir o ritmo previsto pelo governo, existe a possibilidade de que o GP do Brasil, agendado para o dia 7 de novembro, tenha presença de público. Em entrevista a BandNews TV, Vinicius Lummertz, secretário de Turismo de São Paulo, está confiante de que toda a população local já esteja vacinada na data do evento.

Foto: Divulgação / Fórmula 1

Mesmo com a demora de anunciar que seguiria em 2021 com a Mercedes, Lewis Hamilton adiantou que pretende continuar com a equipe também no próximo ano. Em coletiva durante a preparação para o GP de Portugal nesta quinta-feira (29), o heptacampeão declarou que pretende ajudar nos testes dos pneus 28 polegadas que podem ser usados na temporada de 2022.

Foto: Divulgação / F1

A novela chegou ao fim e a Fórmula 1 mudou de canal. Após o Grupo Globo encerrar as negociações, a Band fechou acordo com a Liberty Media e vai transmitir as temporadas de 2021 e 2022 da categoria. A informação foi publicada pelo o jornalista Flávio Ricco, do portal R7, nesta sexta-feira (5). O anúncio ainda deverá ser oficializado pelas duas partes.

Toto Wolff e Lewis Hamilton | Foto: Divulgação / F1

O heptacampeão mundial Lewis Hamilton ainda não assinou a renovação de contrato com a Mercedes para a temporada 2021 de Fórmula 1. O acordo entre o piloto e a escudeira alemã expirou com o término de 2020 e as negociações para a prorrogação ainda não foram concluídas. Toto Wolff, chefe da equipe, disse que não se preocupa com qualquer que seja a decisão do inglês.

Foto: Lando Norris / Twitter

Depois de Sergio Pérez, Lance Stroll e Lewis Hamilton, Lando Norris anunciou, nesta terça-feira, que está com a covid-19. O piloto britânico, da McLaren, testou positivo para a doença após apresentar perda de olfato e paladar.

Foto: Reprodução/ Twitter Equipe Mercedes

Depois de conquistar nas pistas o sétimo título da Fórmula 1, o multicampeão de Fórmula 1 Lewis Hamilton recebeu outro título fora dele. O piloto tornou-se cavaleiro britânico, sendo considerado “sir” segundo a lista dessa honraria para o Ano Novo do Reino Unido, publicada na quarta-feira (30). As informações são da CNN Brasil.

Foto: Reprodução / Twitter @F1

A RBR voltou à pole position com o GP de Abu Dhabi neste domingo (13) e Max Verstappen subiu no lugar mais alto do pódio. Na última corrida da Fórmula 1 de 2020, o filandes ficou a 0s025 à frente de Valtteri Bottas e a 0s086 do heptacampeão Lewis Hamilton.

Close