20.1 C
Santo Antônio de Jesus
domingo, 17 janeiro , 2021.
Início ESPORTES Fórmula 1

Fórmula 1

Carro quebra ao meio e pega fogo em acidente forte na F1; Grosjean escapa

Romain Grosjean sofreu acidente grave durante a largada do GP do Bahrein Imagem: Reprodução/Movistar
Um grave acidente ocorrido poucos segundos após a largada do GP do Bahrein assustou os fãs de Fórmula 1 na manhã de hoje (29). O carro do francês Romain Grosjean, da Haas, bateu de frente com a AlphaTauri do russo Daniil Kvyat, e foi de encontro à barreira de pneus, debaixo do guard rail, pegando fogo e quebrando no meio imediatamente. As imagens impressionantes indicaram uma explosão no local.

Presidente da FIA diz que Schumacher ‘continua lutando’ pela vida

Schumacher, heptacampeão mundial de F-1, se acidentou em dezembro de 2013 (Fred Dufour / AFP)
O francês Jean Todt, ex-chefe da Ferrari e atual presidente da Federação Internacional do Automobilismo (FIA, na sigla em francês), voltou a falar sobre o estado de saúde do alemão Michael Schumacher, heptacampeão mundial de Fórmula 1, que há quase sete anos sofreu um acidente de esqui na França que o deixou em estado vegetativo.

Hamilton vence GP de Emilia-Romagna e fica próximo de conquistar título da temporada

Foto: Reprodução / Twitter @F1
Lewis Hamilton conquistou sua 93ª vitória na Fórmula 1 no GP de Emilia-Romagna, em Imola, neste domingo (1). Apesar de Valtter Bottas ter largado na pole, o inglês ficou no primeiro lugar do pódio, o companheiro de equipe ficou na segunda colocação e Daniel Ricciardo, da Renault, ficou em terceiro.

Bottas supera Hamilton e é pole position em GP em Imola

Foto: Divulgação / Fórmula 1
Vallteri Bottas conquistou a pole position para o GP da Emilia Romagna, em Ímola, na Itália, neste sábado (31). É a quarta vez na temporada em que ele garante a largada na frente, sendo as outras três nas provas da Áustria, de Silverstone e do Eifel.

Hamilton ultrapassa Schumacher e é o piloto com mais vitórias na história da Fórmula 1

Foto; Divulgação
O inglês Lewis Hamilton venceu hoje (25) o GP de Portugal e, com o 92º triunfo na categoria, superou as 91 vitórias de Michael Schumacher. Hamilton é, agora, o recordista absoluto de vitórias na história da Fórmula 1.

Fórmula 1: Hamilton ganha o GP de Eifel e iguala Schumacher em número de vitórias

Foto: Reprodução / Twitter / Mercedes
A corrida começou com Valteri Bottas, também da Mercedes, na liderança. No entanto, um erro do finlandês na volta 11 facilitou a vida do britânico, que conseguiu ganhar vantagem e viu o seu companheiro de equipe abandonar na sequência. Com isso, Max Verstappen, da Red Bull Racing, e Daniel Ricciardo, da Renault, completaram o pódio ao fim das 60 voltas.

Fórmula 1: Hamilton ganha o GP de Eifel e iguala Schumacher em número de vitórias

Foto: Reprodução / Twitter / Mercedes
O GP de Eifel neste domingo (11) foi histórico para a Fórmula 1. A corrida realizada em Nurburgring foi marcada por mais um triunfo de Lewis Hamilton, da Mercedes. Com mais um troféu, ele iguala o heptacampeão Michael Schumacher com 91 vitórias na categoria.

Hamilton dá o troco em Bottas e fecha dia de treinos na frente na Itália

Foto: Divulgação / Fórmula 1
Depois de ficar dois décimos atrás do companheiro Valtteri Bottas no primeiro treino livre para o Grande Prêmio de Fórmula 1 da Itália, Lewis Hamilton devolveu os mesmos dois décimos na segunda e mais importante sessão desta sexta-feira (4): o líder do campeonato fez o tempo de 1min20s192 e foi 0s262 mais veloz que Bottas.

Hamilton vence GP da Bélgica e chega a quinta vitória na atual temporada da F-1

Foto : Reprodução/ Twitter F-1
O piloto de F-1 Lewis Hamilton conquistou hoje (30) mais uma vitória no GP da Bélgica. Este foi o quinto triunfo do inglês em sete corridas disputadas na atual temporada da competição.

Covid-19: piloto Sergio Pérez testa positivo e não corre domingo na F1

Reprodução/ Twitter/Formula 1
Fórmula 1 confirmou, nesta quinta-feira (30), que Sergio Pérez, da equipe Racing Point, testou positivo para o novo coronavírus (covid-19). O mexicano é o primeiro piloto da categoria com resultado positivo para a doença. Com isso, Pérez não poderá participar do Grande Prêmio (GP) da Inglaterra, no circuito de Silverstone, no próximo domingo (2), e também corre o risco de ficar de fora da corrida do dia 9 de agosto, no mesmo circuito.

AS MAIS LIDAS

Sobre não haver um secretário negro no 1º escalão do seu governo em SAJ,...

Na tarde desta segunda-feira (11) o prefeito de Santo Antônio de Jesus, Genival Deolino (PSDB), disse da motivação do seu secretariado para com o trabalho e ainda explica sobre a falta de negros no 1º escalão do seu governo.

Após saída da Ford do Brasil, CNI pressiona para que Poder Público reduza custo...

Foto: Divulgação

Após o anúncio da Ford de que irá encerrar a produção de veículos no Brasil, impactando diretamente a fábrica situada em Camaçari, na região metropolitana de Salvador (leia mais aqui), a Confederação Nacional da Indústria (CNI) pressionou nesta segunda-feira (11) o Poder Público a reduzir o custo Brasil para evitar a debandada de outras empresas multinacionais.

Homem é amarrado em árvore com plástico filme após não pagar por tatuagem ...

Reprodução
Uma cena inusitada viralizou nas redes sociais após um homem ser amarrado em uma árvore com plástico filme. Sem camisa, o rapaz enfrentou horas do inverno congelante de Hanói, capital do Vietnã, depois que um tatuador decidiu deixá-lo no local sem camisa.

Homem declarado morto acorda após sentir a presença de Jesus

Foto: Reprodução
Experiências de quase morte, também conhecidas no mundo científico como “EQM”, são fenômenos que continuam intrigando pesquisadores no mundo inteiro, visto que ainda não há um consenso capaz de explicar tal acontecimento. Com o ex-traficante Cesar Carballo este fato parece ter ido além, visto que ele chegou a ser declarado morto, até se encontrar com Jesus.

Família de empresário assassinado no Horto Florestal em Salvador se pronuncia nas redes sociais

Elza e Elton Campelo | Foto: Reprodução / Alô Alô Bahia

A mãe de Elton Campelo, morto no último domingo (10) em um apartamento no Horto Florestal, em Salvador (relembre aqui), usou as redes sociais nesta quarta-feira (13) para falar sobre o ocorrido com seu filho. Conforme suspeitas da Polícia Civil, o empresário teria sido assassinado enquanto dormia por sua namorada, que tirou a própria vida logo em seguida. As informações são do portal Alô Alô Bahia.

Close