29.8 C
Santo Antônio de Jesus
domingo, 29 março , 2020.
Início ESPORTES Fórmula 1

Fórmula 1

Fórmula 1: Francês Charles Leclerc vence na Bélgica

A próxima corrida da temporada será em Monza, na Itália. Foto: Reprodução/ Twitter Fórmula 1
O francês Charles Leclerc, da Ferrari, venceu o Grande Prêmio de Spa-Francorchamps de Fórmula1, na Bélgica, neste domingo (1º).

Hamilton sofre acidente no terceiro treino livre na Bélgica

Hamilton passou sobre uma zebra e bateu de frente na proteção de pneus. Imagem: Reprodução/FOM
A exemplo do que aconteceu na sexta-feira, a Ferrari dominou com facilidade o terceiro treino livre para o GP da Bélgica e fez dobradinha, com Charles Leclerc 0s451 à frente de Sebastian Vettel.

Verstappen vence na chuva em corrida cheia de confusões

Com pista molhada no começo e seca no fim, holandês faz pit stops na hora certa e dispara nas voltas finais. Foto: Getty Images
Na corrida mais tumultuada e acidentada da temporada 2019 da Fórmula 1, Max Verstappen aproveitou o tempo instável, com chuva no começo e pista seca no fim em Hockenheim, e conquistou sua segunda vitória este ano.

Lewis Hamilton conquista em Paul Ricard a 86ª pole position da carreira

Imagem: Divulgação
O inglês Lewis Hamilton conquistou, neste sábado, a pole position para o GP da França, oitava etapa da temporada 2019 da Fórmula 1. O piloto da Mercedes fez a melhor volta no circuito de Paul Ricard em 1min28s319, novo recorde da pista. Será a 86ª vez que Hamilton vai largar em primeiro lugar e a 139ª que vai estar na primeira fila. A corrida, neste domingo, tem largada prevista para as 10h10 (horário de Brasília).

Irritado com punição, Vettel sugere ‘queimar livro de regras’ da Fórmula 1

Foto: Divulgação/ F1
A novela sofre a punição de Sebastian Vettel no GP do Canadá chegou ao fim na sexta-feira (21), quando a Federação Internacional de Automobilismo (FIA) optou por manter a sanção e, consequentemente, a vitória de Lewis Hamilton na corrida de duas semanas atrás. E claro que o alemão não gostou nada da decisão. Frustrado, o piloto da Ferrari lamentou a decisão e aproveitou para criticar o excesso de regulamentação na F1, com uma pitada de ironia. "Não estou surpreso. Acho que nosso regulamento tem muitas páginas, então se você quiser sempre vai achar um parágrafo que se aplique (no que quiserem aplicar punição).

Hamilton vence o GP de Mônaco, mas desta vez sem dobradinha

Lewis Hamilton comemora triunfo em Mônaco Foto: Benoit Tessier / Reuters
Como de costume, o Grande Prêmio de Mônaco da Fórmula 1 proporcionou grandes emoções na manhã deste domingo. Na sexta etapa da temporada, foi a primeira vez que a Mercedes não conseguiu uma dobradinha. No entanto, a vitória ficou mais uma vez com Lewis Hamilton.

Lewis Hamilton supera Bottas na largada e vence GP da Espanha

O triunfo colocou Hamilton na liderança do Mundial de Pilotos / Foto: Reprodução / Twitter
O inglês Lewis Hamilton levou a melhor no Grande Prêmio da Espanha, neste domingo (12), em Barcelona. Após perder a pole position no treino, o piloto conseguiu superar o parceiro de equipe Valtteri Bottas na largada e não deixou o primeiro lugar.

Novo autódromo do Rio de Janeiro terá o nome de Ayrton Senna

Foto: Reprodução
O novo autódromo a ser construído no Rio de Janeiro no terreno cedido pelo Exército no bairro de Deodoro, Zona Norte da cidade, se chamará Ayrton Senna. O anúncio foi feito pelo prefeito Marcello Crivella, nesta quinta-feira, em solenidade que marcou a assinatura de um termo de compromisso para a utilização do local. Segundo Crivella disse em seu discurso, a sugestão foi do presidente da República, Jair Bolsonaro.

Os 25 anos da morte de Senna será marcado por homenagens

Imagem; Divulgação/Getty Images
Os 25 anos da morte de Ayrton Senna vão ganhar homenagens nesta quinta-feira em duas pistas especiais para o piloto. Em Interlagos, o festival "Senna Day" terá atividades para o público como simuladores de corrida, exposições de itens do tricampeão mundial e apresentações musicais. Outro local de celebrações será em Ímola, com uma missa que terá início exatamente no horário do acidente: 14h17.

Bottas vence de ponta a ponta no Azerbaijão e assume liderança na Fórmula 1

Foto: Reprodução / Twitter
De ponta a ponta, Valtteri Bottas conquistou a vitória no GP do Azerbaijão de Fórmula 1, neste domingo (28), no Circuito de rua de Baku. O piloto da Mercedes, em briga particular com o companheiro Lewis Hamilton, levou a melhor e somou pontos preciosos para assumir a liderança do Mundial de Pilotos. Hamilton, em segundo, e Sebastian Vettel, em terceiro, completaram o pódio.

NOSSAS REDES

9,451FãsCurtir
39,307SeguidoresSeguir
1,665SeguidoresSeguir
4,210InscritosInscrever

AS MAIS LIDAS

Travamento absoluto do país é péssimo para a saúde, afirma Mandetta

Foto: Isac Nóbrega/PR - Governo federal vem criticando medidas de governadores e prefeitos
Na contramão de medidas de restrição adotadas pelos governadores do Rio, Wilson Witzel (PSC), e de São Paulo, João Doria (PSDB), o ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta , afirmou nesta terça-feira que o "travamento absoluto" do país é péssimo para a saúde, citando problemas na logística de produção e distribuição de equipamentos médicos. As declarações ocorreram depois de ele se reunir, por videoconferências, no Palácio do Planalto, com o presidente Jair Bolsonaro e com governadores das regiões Centro-Oeste e Sul para tratar do enfrentamento novo coronavírus, o covid-19.

Paramédicos judeu e muçulmano oram juntos e emocionam: coronavírus

Uma cena rara e emocionante mostra representantes de dois povos unidos em oração: são dois paramédicos, um judeu e outro muçulmano, juntos...

Vídeo: ’12 mil mortes em 7 bilhões de habitantes no mundo é pouco para...

Foto: Reprodução / O Globo
Após a viralização de um áudio que enviou para Marcos Mion no domingo (22), em que criticava o apresentador de A Fazenda e a conduta da população mundial em relação à pandemia de Covid-19, Roberto Justus participou ao vivo do Aqui na Band desta segunda (23) para justificar suas opiniões sobre o assunto. E novamente minimizou os efeitos da doença e o número de mortes. "12 mil mortes em 7 bilhões de habitantes é muito pouco pra criar essa histeria coletiva".

Funerária de BH recebe 73 corpos em 72h; 23 tinham sintomas do Covid-19

Foto: Divulgação
Um fato incomum foi constatado em uma funerária de Belo Horizonte, no estado de Minas Gerais, no último final de semana. O estabelecimento recebeu 73 cadáveres entre a sexta-feira (20) e a noite de domingo (22). Conforme apurado pelo jornal Correio Braziliense, os laudos cadavéricos de pelo menos 23 corpos indicam como causa da morte problemas respiratórios graves, como "insuficiência respiratória aguda", "pneumonia crônica" e "pneumonia aspirativa", sintomas também associados ao novo coronavírus. No entanto, dados do governo não citam mortos por Covid-19 no estado.

Cruz das Almas: Após realizar festa em sua casa, vereador da “farmácia” será processado...

Foto: Reprodução
Um vereador da cidade de Cruz das Almas está sendo acusado de promover aglomeração ao realizar uma festa de aniversário.

INSTAGRAM