O ex-vereador e ex-presidente da Câmara de Santo Antônio de Jesus, Antônio Nogueira Neto, popular Tom (PSB) falou sobre sua caminhada após as últimas eleições municipais e de que não tem remorso de ter sido candidato a vice na chapa do ex-prefeito Rogério Andrade (PSD) na última eleição municipal.
“Na vida temos sempre que buscar os novos desafios, estava aqui na Câmara há três mandatos no qual dois foi como presidente. Rogério foi um dos grandes prefeitos que passou nessa cidade e não é porque perdeu a eleição que ele deixou de ter uma história bonita aqui no município. Para mim, foi um reconhecimento muito grande que ele obteve”, diz.
A respeito de pleitear outro mandato, tom esclarece que vai fazer o que o grupo político decidir, “pertenço a um grupo comandado pelo ex-prefeito Euvaldo Rosa (PSD) e o que o grupo decidir, vamos estar juntos e caminhando para contribuir para uma cidade melhor”, desvenda.
Ainda em entrevista, Tom argumenta que vem ouvindo muita reclamação com relação ao Executivo Municipal, “estamos observando muitas reclamações quanto aos postos de saúde, com relação a exames de alta e pequena complexidade, são diversos protestos da falta de presença da prefeitura municipal nas ruas. A população perdeu um pouco o medo e o município deixou de estar em cima cobrando, de está orientando, educando e mostrando que ainda estamos em uma fase muito crítica e precisamos compreender que devemos nos cuidar para não perder mais ninguém. Mas vamos esperar, como diz, quem ganha governa e quem perde espera, então vamos esperar”, menciona.
Tom ainda ressalta que os vereadores que se elegeram na base de Rogério Andrade e posteriormente mudaram para a situação (reveja aqui e aqui) serão julgados pela população, “não é eu que vou apontar, a população que vai fazer esse julgamento. Tenho amizade e respeito por todos eles, mas quem julga é o povo”, citou.
Redação: Voz da Bahia