Últimas Notícias sobre Fofoca
Parece que Anitta tem um novo desafeto no mundo da música. Após a polêmica envolvendo Ludmilla, a funkeira teria se desentendido com Gusttavo Lima devido a uma parceria que acabou não acontecendo.
Nesta quinta-feira (7), a Globo anunciou a demissão de mais de 100 funcionários e causou enorme alvoroço nos bastidores da emissora. No entanto, agora a direção do canal estaria se preparando para dispensar nomes do alto escalão ligados à teledramaturgia.
Anitta voltou a ser o holofote da imprensa durante apresentação, na noite desta quarta-feira (6/11), no MASP FESTA 2019, edição deste ano de sua tradicional festa beneficente anual, que tem como objetivo angariar recursos para o museu.
O fim do namoro de Pedro Scooby e Anitta parece ter sido uma coisa boa não só para o surfista, como também para Luana Piovani, ex-mulher do rapaz. Em entrevista ao Blog do Leo Dias, a atriz confessou que já imaginava o rumo que a relação do ex com a Poderosa iria tomar e por isso teve tantas reações polêmicas.
Henri Castelli resolveu tirar o fôlego dos seus seguidores na última segunda-feira (4). O ator publicou uma foto de sunga e o volume na região íntima roubou a cena. “Sombra e água fresca e @aguadecoco #amonordeste #praia #relaxtime #saude #físicaemental”, escreveu o ator na legenda do post.
‘Mães solteiras dificilmente saberão transmitir valores da masculinidade’, declara ator da Globo
Prestes a estrear em “Amor de Mãe”, próxima novela das nove da Globo, na pele de Magno, que segundo ele, é um “brasileiro de bom coração, trabalhador, que ama sua família e cuida dos outros”, Juliano Cazarré se envolveu em uma polêmica neste final de semana.
Wesley Safadão se pronunciou sobre uma grande polêmica que tomou conta das redes sociais no final de semana, um vídeo em que o filho Yhudy aparece com uma arma de brinquedo em uma festa de Halloween.
A cantora Jojo Todynho, que não é conhecida por ficar quieta em relação à polêmica e brigas nas redes sociais não fez diferente nesta segunda-feira, 4. A cantora postou uma foto com efeito preto e branco em seu Instagram com a legenda: “Próxima parada. Só ano que vem agora. Tchau, tchau Orlando. Vamos voltar a realidade”.
Maisa Silva usou o Twitter neste domingo, 3, para justificar sua ausência no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) “Gente, muita gente está perguntando porque eu não vou fazer o Enem esse ano e a resposta é bem simples. Na verdade, eu não quero. Não é o momento para mim, nem estou preparada para isso”, afirmou na rede social.
Fabíola Reipert pode estar com os dias contados na Record. Sucesso absoluto no “Balanço Geral”, a jornalista tem sido procurada por uma outra grande emissora. Segundo a colunista Fábia Oliveira, do jornal “O Dia”, o canal está disposto a tirar a fofoqueira do programa vespertino – que tem batido a audiência da Globo.











