Globo sonda humorista evangélica Patrícia Ramos para elenco do BBB 22

Foto: reprodução/Instagram

A humorista evangélica e influenciadora digital Patrícia Ramos está sendo cotada para integrar o elenco da próxima edição do Big Brother Brasil. A jovem teria sido selecionada a dedo pelo próprio diretor do programa, Boninho.

A informação sobre o interesse da TV Globo em escalar Patrícia Ramos para o BBB 22 se deu pelo perfil da jovem, e também seu alcance nas redes sociais, uma vez que ela possui 2,6 milhões de seguidores em sua conta no Instagram.

O perfil TVlizando, no Instagram, publicou a informação sobre a humorista como alvo para o BBB 22, indicando que o núcleo de realities da Globo deverá “apostar todas as suas fichas na participação dela, assim como foi com Camilla de Lucas no BBB 21”.

A próxima edição do reality show será apresentada pelo jornalista Tadeu Schmidt, que deixou o comando do Fantástico para se dedicar ao Big Brother Brasil, após o atual apresentador, Tiago Leifert, ter decidido não renovar seu contrato com a emissora.

O relacionamento de Patrícia Ramos com o Grupo Globo não é inédito, já que há um ano ela foi capa da revista Glamour, quando posou para fotos e afirmou que seu sucesso nas redes sociais é fruto de uma profecia.

“Deus já tinha me prometido tudo isso aos 8 anos de idade”, disse ela, referindo-se à mensagem entregue a ela durante um retiro espiritual: “Deus tem um propósito muito grande na sua vida. Você vai ser muito conhecida. Lugares em que você não vai pisar, a sua voz vai chegar”.

Suas contas no Instagram e TikTok viralizaram depois que um vídeo antigo seu, falando sobre autoestima, serviu de inspiração para outra influenciadora digital, que usou seu áudio para fazer um meme. Logo, os seguidores indicaram a humorista como autora do vídeo original, e em julho do ano passado o número de seguidores de Patrícia Ramos chegou ao ápice.

por Tiago Chagas / Gospel +