Governo prepara campanha de Natal para passar mensagem de Brasil unido

Todos os anos milhares de crianças que enviam cartas para os Correios recebem presentes, mas, quase sempre, um contingente não é atendido.

Foto: Ricardo Stuckert/PR

O governo federal prepara uma campanha publicitária de final de ano para veiculação na TV, rádio, cinemas e internet com o objetivo de passar uma mensagem de que o Brasil está unido e que os tempos de polarização e acirramento político, ficou para trás. De acordo com informações da Globonews, a ideia é usar o simbolismo do Natal para afirmar que não há mais sentido em existir divisões nas famílias por razões políticas.

Ao mesmo tempo, o governo prepara um material de propaganda das principais marcas dos governos anteriores do PT. Nas peças publicitárias serão contadas histórias de pessoas que foram beneficiadas por programas sociais como o Bolsa Família, Minha Casa Minha Vida, Programa de Aceleração do Crescimento(PAC), ProUni, Farmácia Popular, Plano Safra e a vacinação.

Outra ação VISA turbinar a campanha Papai Noel dos Correios, criada há 34 anos por iniciativa de um grupo de carteiros. Todos os anos milhares de crianças que enviam cartas para os Correios recebem presentes, mas, quase sempre, um contingente não é atendido.

O governo federal quer envolver empresas na ação para conseguir atender todas as crianças que escreverem cartas e haverá parcerias com os clubes de futebol para presentear crianças que tenham pedido camisas ou outros itens dos times. (Metro1)

google news