O receio de gravações clandestinas contra Jair Bolsonaro mobilizou na semana passada o Gabinete de Segurança Institucional (GSI), que testou equipamentos bloqueadores de celular e outros sinais de radiofrequência no terceiro andar do Palácio do Planalto, onde fica o gabinete presidencial.
Segundo a Coluna Radar da Revista Veja, a preocupação é válida, mas chegou tarde. Por uma falha de segurança, há algumas semanas, uma reunião de Bolsonaro com ministros e empresários, no gabinete presidencial, foi clandestinamente gravada – leia mais em Segurança violada no gabinete.
Veja também:
- Paulo Câmara exalta a família, critica regulação e reforça aliança com ACM Neto durante São João de SAJ
- "Quem deve responder é o povo", diz Sinho ao elogiar cobertura do Voz da Bahia e comentar estrutura do São João de SAJ
- "Ao lado de Ditinho em todos os momentos": Esposa destaca parceria no casamento e apoio à pré-candidatura em SAJ





