A ex-primeira dama do Brasil, Michelle Bolsonaro, foi a primeira a discursar durante o ato em defesa ao ex-presidente Jair Bolsonaro. Em seu discurso, Michelle leu um trecho da bíblia e fez uma oração pelo Brasil.
“Aqui fica o meu agradecimento a cada um de vocês, por vocês saírem das suas casas, saírem da zona de conforto para dizer que o Brasil é do senhor para dizer que nós somos um povo, um povo de bem o povo que defende valores e princípios cristãos. O povo que ama essa nação e que aprendeu a acreditar que ela tem promessas e que elas vão se cumprir”, começou Michelle.
Em seguida, ela afirmou ser um “momento difícil da história do país”. “Desde 2017, nós estamos sofrendo. Nós estamos sofrendo porque Exaltamos o nome do senhor no Brasil, porque o meu marido foi escolhido. E se é difícil com Deus com certeza é impossível sem ele. E quantos ataques meus amados quantas injustiças”.
“Nos colocarmos na presidência da república para que a gente pudesse trabalhar e fazer a verdadeira justiça social da vida daqueles que mais precisam. Hoje o povo brasileiro sabe a diferença de um governo justo para um governo ímpio, essa semente foi plantada e nós vamos colher os nossos filhos e netos colherão um Brasil abençoado e próspero. Porque a nossa nação é Rica abençoada. Ela só está sendo mal administrada”, contou.
???????Além de Michelle, também discursarão os deputados federais Gustavo Gayer (PL-GO) e Nikolas Ferreira (PL-MG), e os senadores Rogério Marinho (PL-RN) e Magno Malta (PL-ES). E por fim, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).
Por Josenildo Moreira, de São Paulo / Ana Clara Pires