O barbeiro Reinaldo Silva da Rocha, de 21 anos, que teve sua moto danificada após ser agredido por membros da torcida organizada “Os Imbatíveis” no último domingo (18), receberá um novo veículo 0km. A ação foi uma iniciativa de torcedores do Vitória e contou com o apoio da diretoria da agremiação.
A expectativa é que a moto seja entregue ainda nesta semana, no Barradão. Além disso, a diretoria do Vitória irá ofertar um plano de associação para o jovem.
Por meio de nota divulgada nas redes sociais, a torcida “Os Imbatíveis” se desculpou pelas agressões e revelou que depositou um valor na conta de Reinaldo para ressarcir os prejuízos materiais.
“O valor do prejuízo material a nós repassados pelo cidadão, foi de R$ 2.000,00 (dois mil reais), que foi prontamente depositado. Na ocasião, presenteamos o mesmo com o material da torcida, além de fazer um pedido de desculpas formal, pela atitude impensada de alguns”, diz trecho da nota.
ENTENDA O CASO
Reinaldo Silva da Rocha estava com uma camisa da “TOMA”, uniformizada da seleção de Itamaraju, atual campeã do Intermunicipal, quando sofreu socos e pontapés na saída da avenida São Rafael, em Salvador, próximo ao Barradão, antes do jogo do Vitória contra o Paysandu, disputado no último domingo (18).
Os homens, membros da organizada, partiram para cima de Reinaldo porque confundiram a camisa de Itamaraju, que possuía as cores azul e branco, com a de uma possível torcida do Paysandu. (BN)